13 de junho de 2012

Fanfic Por Mil Anos - @amaraltati1 (capitulo 13)

“Eu estava na Áustria, no ano de 1411, em Salzburgo, um dos feudos existentes. Eu caminhava pela vasta propriedade e me sentia feliz e leve. Minhas roupas eram simples, de camponeses, e eu estava trabalhando enquanto cantarolava uma canção desconhecida. Ouvi passos atrás de mim e vi Edward vindo em minha direção, meu coração disparou. Ele estava lindo, seus cabelos eram loiros e brilhantes e seus olhos de um azul indescritível. Ele vestia uma roupa limpa, e uma espécie de armadura e em sua cintura estava uma espada. Ouvi sua voz me chamando, mas não era meu nome que ele chamava, era apenas Bel, e ele chamava com carinho. Mesmo sem entender o porquê eu me tirei em seus braços e beijei seus lábios. Éramos diferentes e no entanto éramos nós mesmos. Edward me abraçou com desejo e me levou para dentro do castelo, até o seu quarto e lá fizemos amor. Quando acabamos Edward conversou comigo sobre os problemas do reino e as batalhas travadas contra invasores. Ele estava confiante, mas eu tinha medo. Era como se eu assistisse tudo de fora do meu corpo e ao mesmo tempo de dentro. Pude entender que éramos de posições sociais diferentes por isso não podíamos nos casar, e os país de Edward eram contra o nosso amor, na verdade, o pai de Edward nutria por mim um desejo escondido e por isso lutava com todas as forças para nos afastar, até um noivado ele forçou entre Edward e uma outra mulher de outro feudo, da sua mesma posição social. Edward não teve como evitar, mas me garantiu que ficaríamos juntos. Edward saiu e me deixou em seu quarto descansando, eu não sabia onde ele poderia estar, mas era impedida de perambular pelo castelo, então adormeci enquanto o aguardava. Foi quando fui acordada com um solavanco. Minhas mãos foram presas. O quarto estava escuro e eu não conseguia enxergar nada, mas podia sentir que alguém estava lá comigo, me segurando a cama e eu sabia que não era Edward. Com força a pessoa se posicionou entre minhas pernas e tapou a minha boca evitando que eu gritasse. “Você vai sair da vida do meu filho” ouvi em pânico a voz do homem que estava me violentando, e de imediato reconheci a voz do Mike. Meu desespero aumentou. Eu tentei me debater, mas nada adiantava. “Por que ele? Eu sou o senhor aqui. Eu posso te dar mais conforto, mais luxo. Posso manter você como minha. mas você preferiu ele epara minha infelicidade aquele garoto mimado acha que esta apaixonado. Mas eu não vou permitir que vocês fiquem juntos”. Ele invadia o meu corpo como se fosse parte da sua propriedade. Quando tudo acabou e virei para o lado e vomitei. Todo o meu pânico estava retratado ali. Ele não foi embora. Chamou alguns guardas que estavam do lado de fora e deu ordem para que me levassem dali. Eu fui trancada em um quarto, escondido e distante. Lá duas mulheres me aguardavam. Elas cuidaram de mim com pena. Me banharam e me vestiram como uma princesa. Eu não sabia o porque daquilo, mas estava sem força para tentar entender. Quando acabaram elas me disseram que eu ficaria trancada naquele quarto, enquanto o seu senhor desejasse, e que daquele momento em diante eu seria a sua amante. Me desesperei. Onde Edward estaria? O que tinha acontecido com ele? Um dia inteiro se passou e apenas os criados entravam no quarto. Um deles me informou que Edward tinha sido enviado em uma missão especial pelo pai e que este logo viria me visitar. Eu entrei em pânico. O que tinha acontecido na noite anterior não voltaria a acontecer. Em desespero eu abri a janela do aposento e me atirei dela”.

- Ela está bem Edward. É melhor você ir agora para a enfermaria cuidar deste ferimento. – escutei a voz de Carlisle um pouco distante e comecei a voltar à realidade.
- Não. E vou ficar aqui até ela acordar. – senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto assim que ouvi a voz de Edward.
- Edward. – chamei entre lágrimas.
- Estou aqui amor. Você está sentindo dor? – ele parecia angustiado. Eu comecei a chorar copiosamente. Em meu corpo eu ainda podia sentir as mãos nojentas de Mike, mesmo tendo consciência de que tinha sido apenas um sonho.
- Bella, amor. Calma! Esta tudo bem agora. Carlisle, ela deve estar sentindo dor, faça alguma coisa, talvez se aplicarmos...
- Não. – eu disse abrindo os olhos. – Eu estou bem, foi só um sonho, muito ruim. – levantei a mão para enxugar minhas lágrimas e senti uma pontada no supercílio esquerdo.- Calma amor. Você se machucou e precisou levar alguns pontos. Nada que você precise se preocupar. Apenas não coloque a mão. – olhei finalmente para Edward e percebi que seu rosto estava machucado também.
- Você se machucou. O que aconteceu? – comecei a me levantar e Edward me segurou em meu lugar.
- Bella, não se levante. Eu não estou machucado. Isso não é nada perto do estrago que fiz nele.
- Meu Deus Edward! O que aconteceu? Onde eu estou?
- Você está no hospital. Carlisle está cuidando de você e logo terá alta. Mike te bateu e você se desequilibrou caindo por cima da mesinha de centro. Partiu o supercílio, levou três pontos. Com a pancada você ganhou um hematoma no olho direito, mas nada que assuste. O problema é que você é muito branca, então vai aparecer mesmo. – ele me deu seu sorriso troto perfeito, mesmo com um hematoma no canto da boca.
- E você? Como ganhou este machucado?
- Ah! Você não achou que eu iria deixar ele te bater e ficar de graça né? Eu só não matei ele porque Jasper e Emmett chegaram na hora e para felicidade do Mike, e me arrancaram de cima dele. Você precisa ver como está à cara dele agora. – ele falava orgulhoso.
- Isso não tem graça Edward. Ele podia ter te machucado de verdade. – ele deu risada ironizando. – É sério. Ele estava transtornado. E você não tinha que ter contado a ele.
- O que? – ele perguntou inocentemente. Eu olhei sugestivamente para Carlisle e ele entendeu o que eu estava falando. – Ah! Isso? – ele riu cinicamente e eu dei um tapa em seu braço.
- Eu não gostei Edward, espero que isso não se repita. – ele deu mais risada ainda.
- Ok crianças. Bella você vai ficar mais um pouco para observarmos a sua reação. A pancada foi forte. Edward você precisa ir a enfermaria verificar esses machucados. Com certeza esse hematoma vai persistir por alguns dias. Além disso, você precisa ir até a delegacia.
- Delegacia? – perguntei preocupada.- É... – Edward tentava suavizar a situação. Eu via isso em seus olhos. – Mike prestou queixa. Eu já esperava por isso. Ele é um idiota. Mas vai ficar tudo bem.
- Que droga!
- Não fique nervosa Bella. Eu só preciso que você também dê uma queixa dele, para justificar o que eu fiz. – ele desviou o olhar do meu.
- Dar uma queixa do Mike? Eu não posso fazer isso Edward. Não posso passar por cima do que vivemos. Isso não vai virar um caso de polícia.
- Ele passou por cima quando te deu um tapa no rosto. – Edward jogou isso friamente em minha cara. Eu não tive como responder. – Bella, se você não der uma queixa eu posso ser preso por agressão. Claro que vou pagar a fiança e depois aguardar uma pena social, mas mesmo assim... – Ficamos nos olhando por um tempo sem falar. Ele tinha razão. Não era justo com ele que só tinha me defendido. – Ta certo Bella. – ele passou as mãos nos cabelos. – Você não quer dar queixa não tem problema.
- Eu vou dar. Você tem razão Edward. Além do mais é bom para que o Mike saiba que isso não vai virar uma rotina.- eu não sabia se o que estava falando era realmente o que eu queria fazer, mas eu faria, principalmente depois do meu sonho.
- Tem certeza? – Edward estava mais leve. – Não quero que faça nada por pressão.
- Eu tenho certeza. Podemos ir juntos a delegacia.
- Certo. Vamos acompanhados do meu advogado, e vamos precisar dos laudos feitos aqui, comprovando a agressão. E Alice vai ter que testemunhar.
- Alice? – lembrei da minha amiga e fiquei preocupada. – Como ela está?
- Está lá fora. Quicando como uma bola querendo notícias. – ele voltou a sorrir.
- Ela deve estar preocupada.
- É. Está. Principalmente agora...
- O que você esta me escondendo?
- Nada de mais. Apenas fiz o mais lógico a se fazer.
- Seja mais direto Edward, por favor, minha cabeça está doendo, não me force a pensar.
- Eu só pedi para Alice arrumar as suas coisas e levar para o meu apartamento. Não tem sentido você continuar morando com ela. Nós vamospassar as noites juntos mesmo, então pensei em facilitar as coisas para todo mundo.
- Todo mundo?
- Sim, claro. Eu, você, Alice e Jasper. – eu suspirei. Não fazia sentido discutir com ele, além do mais, ele tinha razão. Meu quarto no apartamento de Alice iria servir apenas de depósito. Eu não conseguiria viver longe do Edward. – Eu sabia que você iria concordar.
- Eu não concordei ainda.
- Mas seu sorriso foi de quem adorou a ideia. - Eu sorri livremente confirmando que tinha adorado mesmo.


Fomos juntos a delegacia e eu pude entender o que Edward tinha dito sobre Mike está bem pior. Seu rosto estava todo machucado e o nariz quebrado. Ele estava acompanhado de um advogado, assim como eu e Edward. Eu prestei a minha queixa e Edward alegou que tentou me defender. Eu contei ao delegado o que tinha acontecido na noite anterior com Mike e eu e ele entendeu que Mike poderia ser uma ameaça para mim, desta forma, mesmo sem termos tido qualquer audiência na justiça, o delegado orientou o advogado de Mike a mantê-lo distante de mim. Eu fiquei mais aliviada. Alice testemunhou fortalecendo assim o nosso lado da história. Mike estava transtornado. Ele gritou e me xingou diversas vezes na frente do delegado que teve que retirá-lo da sala.

Voltamos para casa e eu estava psicologicamente abalada. Minha cabeça latejava e meu corpo suplicava por descanso. Fui para minha nova casa e tomei um banho rápido, vestindo uma camisa do Edward. Minhas coisas ainda estavam em malas e eu não tinha condições de arrumar nada. Deitei na nossa cama e fiquei tentando dormir. Edward se aproximou com um comprimido me fazendo tomar. Não sei o que ele me deu, só sei que deitei e dormir imediatamente. Um sono longo e pesado. Antes de apagar de vez Edward me disse que precisava voltar ao hospital para a residência e que só voltaria à noite. Que ele pediria a Alice para ficar comigo. Eu dormir antes de ouvir o que ele terminava de falar.Acordei e a casa estava toda escura. Procurei por um relógio e não achei nenhum, então resolvi levantar para buscar meu celular que estava na sala.
- Para onde você vai? – alguém me segurou pelo braço me impedindo de sair da cama. Apavorada eu gritei e uma mão grande tapou a minha boca.
- Bella. O que foi? Para de gritar. – reconheci a voz de Edward e comecei a me acalmar. – O que foi?
- Você me assustou. Eu pensei que... Ai meu Deus Edward eu não te vi aqui.
- Eu cheguei a pouco, vocês ainda estava dormindo então resolvi me deitar sem te acordar, mas aí você começou a se mexer e depois levantou, eu pensei que você tinha tido mais um sonho daqueles.
- Não. Eu estava indo buscar meu celular para ver as horas. Que horas são?
- Já passa de meia noite.
- Isso tudo? Eu dormi o dia inteiro.
- É só reflexo do medicamento que Carlisle ministrou em você para evitar a dor.
- Agora vou ficar perambulando a noite toda sem conseguir dormir.
- Quer comer alguma coisa?
- Não. Fico enjoada quando durmo muito. Vou esperar a disposição voltar. Mas vá descansar. Você deve estar exausto.
- Estou mesmo. – eu levantei da cama para deixá-lo descansar e ele mais uma vez me deteve. – Espere um pouco, fique aqui comigo.
- Pensei que você queria dormir.
- Não. Eu quero fazer amor com a minha namorada. – Edward começou a me beijar e eu logo tomei seus lábios com desejo.
- Ai. – ele gemeu de dor. – Meus lábios estão machucados.
- Desculpe. Eu esqueci. – fiquei super constrangida. Com o quarto escuro não dava para ver os nossos machucados. – Acho melhor deixar para depois.
- Não. Acho melhor termos um pouco mais de cuidado. – e ele recomeçou a me beijar com carinho. – É só ter um pouquinho de paciência... – suas mãos correram levemente para os lados do meu corpo e ele se levantou ficando de frente para mim. – E cuidado.

Edward começou a desabotoar a camisa que eu estava usando. Seus dedos tocavam levemente a minha pele. Cada pequeno toque era como chama em minhas veias.- Edward. – chamei seu nome com carinho enquanto ele tirava a camisa do meu corpo me deixando só de calcinha.
- Sim meu amor. – ele respondeu me puxando pela cintura e roçando seus lábios em meu pescoço.
- É sempre assim? – eu já estava imersa em prazer.
- O que? – ele tocou em meus seios me fazendo gemer com o contato.
- Fazer amor. É sempre assim? – ele riu em meu pescoço e arriscou uma mordida enquanto se atrevia em meus seios. Fechei os olhos sem me lembrar do que estávamos conversando.
- Eu acho que assim está muito bom. – ele levantou nossos corpos colando um ao outro. – Mas a tendência é sempre melhorar. – Edward passou a língua pelo bico dos meus seios e eu quase chorei de prazer. - Com a prática vai ficando cada vez melhor. – suas mãos exploravam meu corpo. – Eu acho que prática não será nenhum problema para nós dois. – Edward deitou na cama me puxando para ficar sobre o seu corpo. – Você é corajosa, ousada... – Com as mãos ele indicava como eu deveria me movimentar estando por cima dele e eu repetia cada movimento como uma boa aluna. – Linda, charmosa... – ele mordeu minha orelha e sussurrou. – Gostosa.

Não me contive. Levantei meu corpo acariciando seu peitoral e me movimentei como eu achava que deveria ser feito. Edward adorou. Suas mãos seguraram meus quadris me forçando a continuar meus movimentos. Edward gemia e eu delirava de prazer. Ele ergueu o corpo ficando de frente para mim enquanto eu estava sentada em seu colo. Ele repetiu o movimento e eu continuei.
- Eu tinha razão. – ele disse com um sorriso safado nos lábios. – A prática é só um detalhe. – Ele me prendeu com força ao seu corpo. – E você aprende muito rápido.

Edward me deitou na cama e se livrou da cueca que estava vestindo para logo depois se livrar da minha calcinha. Fizemos amor entregues ao desejo ardente que nos consumia e depois ele adormeceu em meus braços. Eu fiquei acordada pensando em todos os acontecimentos. Ontem eu era virgem e namorava com o Mike. Hoje eu namoro o Edward. Não sou mais virgem e estou morando com o homem que eu amo. Sorri sozinha no escuro. Eu tinhaapanhado, isso era muito ruim, mas nada que eu não conseguisse superar. Aumentei ainda mais o meu sorriso. Olhei Edward dormindo e desejei poder passar a eternidade assim. Com ele ao meu lado.

Continua...

Sem comentários: