4 de dezembro de 2013

Juliette Binoche fala sobre Sils Maria e Oliver Assayas

De Variety 
".... Agora estou onde eu quero ir. Como "Sils Maria," eu dei um telefonema para Olivier ler o roteiro, e ele escreveu um roteiro bonito."

Você mencionou que trouxe a ideia oficial de "Sils Maria" para Olivier Assayas. Esta interessada em dirigir?

Bem, eu o trouxe [Assayas] uma ideia de "Sils Maria", mas mais tarde se tornou o seu filme. Essa foi a beleza da coisa. Eu dei uma espécie de manifestação, e depois disso, ele foi com isso.

Foi uma espécie de bênção trabalhar com ele [Assayas]. Eu fiz um filme com ele antes, e estava com raiva dele, porque eu senti que não tivemos uma ligação durante a gravação do primeiro filme, então eu me perguntei quem ia pedir para fazer isso, e então eu pensei "Olivier", porque eu sentia falta dele. Ao gravar eu me senti muito sortuda, eu pensei que era o meu sonho se tornando realidade.

Fonte || Via || Tradução Irmandade Robsten

Sem comentários: