8 de dezembro de 2013

TribecaFilm: Set assustador em cena do tigre em "WFE"


Como é que um jantar de feriado e uma refeição regular,vai para nas telonas? Nós conversamos com o estilista de comida de sucesso Chris Oliver ('Little Fockers', 'Water for Elephants', 'Masters of Sex') sobre seus filmes, e suas aventuras na TV com estilismo de comida. Vegano( é o vegetariano cuja dieta não inclui nada de origem animal. Além disso, ele tambem não usa objetos e produtos vindos de bichos), manga-e-tofu "ovos", qualquer um?

[....]

Quando eu trabalhava em Água Para Elefantes,  foi incrível. Tem uma cena em que Robert Pattinson está alimentando um tigre e ele meio que morde sua mão. Eu tive que desenhar um balde de vísceras e enviá-lo para os efeitos especiais e eles fizeram uma versão de plástico. Mas quando eles chegaram com o tigre no set, ele não estava tendo nada disso, ele sabia que era de plástico. Então eu entro com os baldes reais de víscera. Havia 20 baldes, todos alinhados e eles trouxeram o tigre em uma empilhadeira. Estou coberto de vísceras, de pé a 30 metros de distância. Alguma vez você já ouviu um rugido do tigre em seu rosto? Ele está rugindo para mim e para toda a víscera e eu estou tipo, "me tirem daqui." Foi incrível. Muito legal.

Fonte| Vias 1 2 | Tradução | Adaptação: Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: