19 de maio de 2014

As primeiras avaliações de 'The Rover' + Reações da Imprensa

As primeiras avaliações de 'The Rover' são repletas de 'eles são bons'! Estamos muito orgulhosos de Robert, Guy, David e todos por trás de 'The Rover'. 
Aqui estão alguns dos comentários dos críticos que assistiram à exibição para a imprensa em Cannes e reações  no Twitter.

Por favor, tenha em mente que comentários podem conter spoilers e embora as reações sejam globalmente positivas, o filme não vai agradar a todos. 



Pearce é ferozmente impressionante aqui como um homem que desistiu da raça humana, mesmo antes da última rodada de calamidades, e se há vislumbres ocasionais do homem amável, mais delicado que ele poderia ter sido uma vez, estamos mais frequentemente a par dos seus  instintos de sobrevivência selvagem. Mas é Pattinson, que acaba por ser maior surpresa do filme, que ostenta um convincente sotaque sulista e traz uma dignidade discreta para um papel que poderia facilmente ter sido ordenhadas para efeitos sentimentais baratos. Com seu sotaque de chorume e de olhos arregalados, olhar fixo lap-dog, Rey inicialmente sugere um dos últimos dias de Lennie Smal, mas não é tanto como portadores de deficiência mental socialmente regredido e Pattinson nunca força ou exagera nada, construindo-se uma empatia com o personagem que é inteiramente merecido. Ele torna-se um oásis de humanidade nesta gritante terra abandonada.


Pattinson tem um desempenho que, apesar das próprias limitações do personagem, se torna mais interessante à medida que o filme avança, o que sugere que o jovem ator pode realmente ser capaz de trabalho de caráter inusitado. 


O personagem de Robert Pattinson parece que é apenas capaz de funcionar como uma pessoa. Ele murmura, ele parece ser um pouco de um manequim, e enquanto ele parece capaz de violência, ele se sente como uma criança assustada que está constantemente com medo de todo mundo, sem saber por que as pessoas fazem o que fazem, incapaz de se comunicar nas raras ocasiões em que o sinapses tudo realmente faz fogo. Ele é muito bom no papel, e enquanto eu não sou louco sobre o filme como um todo, se Pattinson continua fazendo escolhas como esta e sua colaboração em curso com David Cronenberg, pode realmente haver um futuro para ele onde as pessoas estarão genuinamente chocadas ao saber que ele atuou nos filmes "Crepúsculo".


Quando começamos a ver Pattinson, ele estava coberto de poeira (que é apenas tudo neste filme) e segurando uma ferida de arma na sua barriga. Seu cabelo foi cortado para baixo para um corte tripulação sem glamour, e seus dentes são os de quem fumou toda a vida. Ele fala em um sotaque sulista de alta-frequência, e ele é tão inquieto como Pearce é gelado e deliberado. 


Pearce é o centro do filme e uma presença forte, como de costume, mas Pattinson coloca um desempenho formidável e verdadeiramente transformador. Rey é um personagem pouco atraente em um mundo pouco atraente, com dentes podres, um mau corte de cabelo, e, um comportamento inquieto. Pattinson tem capacidade real e magnetismo na tela. Você pode julgar por si mesmo quando o The Rover chegar aos cinemas.


Como qualquer um que tenha visto 'Animal Kingdom' vai saber, a necessidade de escrúpulos não se aplicam: há choques, mas não de uma forma que chama a atenção. Trata-se de comunicar os horrores de um mundo estéril  - algo que já vimos antes, é claro, mas Michôd lhe dá sua própria rotação. Os personagens são bem desenhados, apesar de longas faixas sem diálogo - Pearce é tão forte quanto ele já foi e Pattinson mostra mais variedade do que muitos poderiam esperar.


Vários membros da imprensa têm avançado a noção de que The Rover finalmente prova a capacidade de atuação de Pattinson, embora eu acho que ele já se saiu admiravelmente, há dois anos, quando ele estrelou Cosmopolis, o filme de David Cronenberg em Cannes. O que eles realmente querem dizer é que The Rover permite a Pattinson ser muito melhor, por uma vez, acenando em torno de uma arma e aglomeração de sangue e sujeira em seu rosto.


Há uma enorme quantidade de talento em exposição em "The Rover", e a abertura de 10 minutos é tão cativante como qualquer coisa que você irá provavelmente ver no cinema este ano.


Pattinson continua a fazer o seu melhor para fugir de seu status de galã, é uma enorme partida de qualquer coisa que ele fez antes, e ele dá o seu tudo no melhor desempenho de sua carreira até agora.


"The Rover = Obra Prima. #Cannes2014"

"The Rover é uma coisa difícil. Maior partida para Robert Pattinson até à data. Filme tem momentos impressionantes, mas muito preciosos para material. #Cannes"

"Deixei o screening de #TheRover. Meu amor por Guy Pearce não conhece limites, mas eu também fiquei surpresa com Pattinson. Filme notável. #Cannes2014"

"Melhor filme @Cannes2014 até agora, de longe, é #TheRover, pós-apocalíptico Ocidental, onde Deus é uma arma. 9.4/10"

"The Rover - subversivo, corajoso, brutal, questionável. Toques de primeira Mad Max. Um filme muito tranquila, mas barulhento. Barbudo Guy Pearce é foda."

"Tão bom ver Rob Pattinson realmente atuar. Deveria ter feito uma obra do gênero corajoso há muito tempo." 

"#RobertPattinson prova que ele tem as habilidades para continuar a atuar durante o tempo que ele quiser e com quem ele quer, graças a David Michod #TheRover"

"Sério, eu acho que no momento a coisa toda chegou a limites inacreditáveis​​, mas porra #RobertPattinson sabe como se entregar em um drama"

"O primeiro A neste festival, pelo menos para mim. "The Rover" A"

"Robert Pattinson dá uma carreira de alta performance! #pattinson" 

"Guy Pearce é grande como um homem de poucas palavras, mas Pattinson nunca esteve melhor. #TheRover"

"Deixei #TheRover ... com a minha humanidade. Guy Pearce é uma força & Robert Pattinson está irreconhecível. Atuação forte, difícil de assistir. #Cannes" 

Just out of #TheRover screening. Really, a triumph of transformation for Rob. What do you guys want to know?!
— POPSUGAR (@POPSUGAR) 17 maio 2014

"Saí do screening de #TheRover. Realmente, um triunfo da transformação para Rob. O que vocês querem saber?"


"Ok: Rob detém o seu próprio com Guy Pearce, destaca o seu sotaque sulista, canta "Pretty Girl Rock" e sim - está frequentemente sem camisa."

"O destaque do meu dia até agora: Robert Pattinson cantando sozinho 'Pretty Girl Rock' (https://t.co/ySHkeIjwBc) em THE ROVER. #Cannes14"

RPLife | Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: