19 de maio de 2014

David Michôd fala sobre Robert, "Ele é um grande ator"


Screendaily

Quão preocupado você estava sobre Robert Pattinson - um ator mais conhecido como o rosto de uma franquia adolescente - em um dos dois papéis principais? Será que seu desempenho surpreendeu você? 

Eu amei a idéia. Eu sabia que, mesmo do meu primeiro encontro com ele, antes mesmo de saber que The Rover ia ser o meu próximo filme, que Rob tinha algo muito mais interessante para oferecer do que o seu trabalho até à data sugere. E a perspectiva de dar um performer muito reconhecível a oportunidade de fazer algo direito fora dos parâmetros de expectativas gerais das pessoas é emocionante. 
Rob não me surpreendeu, porque eu sabia exatamente o que ele poderia fazer o que eu estava pedindo-lhe para fazer - ele é um grande ator e eu não o teria lançado o contrário. Tenho certeza, porém, que todo mundo vai se surpreender com o seu desempenho, pois trata-se longe de tudo que ele fez antes. 

SBS Movies


O sonho de todo o cineasta é ter um filme em Cannes. Porque você acha que The Rover está? 
Esperamos, isto não se parece com um filme que tenham visto antes - é tenso e incomum - e porque as performances centrais de Guy e Rob são realmente extraordinárias.

RPLife | Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: