20 de maio de 2014

Entrevista de Robert com Europe 1 (França)

 Cannes - O ator prosseguiu seu crescimento se afastando dos blockbusers. Presente no Festival de Cannes por dois filmes em competição, ele confidenciou ao Europe 1.

RetratoRobert Pattinson está irreconhecível em seus novos papéisEste ano, o conhecido ator americano(? Rob é britânico), conhecido por seu papel na saga Crepúsculo está emCannes com dois (? Só MTTS está competindo TR não) filmes em competição.

Primeiro, Maps to the Stars, o mais recente de CronenbergEm companhia de JuliannaMoore, Robert Pattinson interpreta um motorista de limusine cujo sonho é se tornar umroteirista. 
O ator também está em The Rover de David Michôdno qual ele interpreta um criminoso procurado.
Nova direção. A carreira de Robert Pattinson tomou uma nova direção nos últimos dois anos. O ator interpretou um jovem bilionário em Cosmopolis, também dirigido por DavidCronenbergUma colaboração que o revelou aos diretores dos filmes de arte.  

"Estou aberto a tudo." "Eu não acho que realmente mudei, eu apenas tenhotido sorte", o ator confidencia ao Europe 1. "É inacreditável o que está acontecendo comigo, é completamente louco", o ator garante que ele não estáfechando-se para filmes de grande produçãoou para uma sequência da Saga Twilight."Estou aberto a tudo, mas eu estou muito velho agora. Dito isto, se Tarantinodirigi-lo, eu teria que dizer sim!"

Jacques Audiard"Eu não escolho mais os filmes que eu faço dependendo dodinheiro ou influência e isso me faz muito feliz"Robert Pattinson complementa dizendo que ele adoraria trabalhar com Jacques Audiard. Uma nova direção que não impede os adolescentes de adorar o ator. No domingo, alguns esperaram por ele durante horas em frente ao seu hotel onde ele estava dando entrevistas. 

Fonte  || Via || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: