20 de maio de 2014

Entrevista de Robert com Metro News

 Robert, você está em Cannes para apresentar não um, mas dois filmes. Isso é uma coincidência?
 
Esta é uma boa surpresaembora eu admita que eu realmente queria que The Rover, em particular, fosse mostrado aqui. Na verdade, perdemos todos os outros festivais, na esperança de estar aqui. Estamos focados em Cannes, porque é o mais bonito do mundo.Particularmente para um filme diferente, como este.


Assim como Maps To The Stars, este é um filme feito fora do sistema deHollywood. É este um indicador da direção que você quer dar a sua carreiradepois de Crepúsculo?
 
O que me guia é o desejo de trabalhar com um diretorEu percebi que se eu trabalhar com omelhor do mundo, há chances de que eu vá estar feliz com o resultado (risos)Eu tenho uma experiência de trabalho muito satisfatório. Há vinte cineastas com quem eu quero trabalhare eu apenas comecei. Os próximos
? Este ano, Harmony Korine e Olivier AssayasDepois,James Gray, em janeiro. Nós nos conhecemosficamos amigos e esperamos até encontrar o projeto certo.



Em seu lugarmuitos atores jovens tentam conseguir um papel de super-herói, ou pelo menos um papel em uma grande franquia. Você já pensou?
 
Eu nunca fiz o teste para este tipo de filme. E eu nem mesmo sei como interpretar um super-heróiSe eu tivesse o meu espaço neste mundo (ele pensa)Isso não significa que eu não faria um filme de grande estúdio em algum momento. Além disso, eu considero tudo. Mas eu realmente tenho dificuldades para me ver lá, como um ator.


Em The Rover, você interpreta um cara um pouco tolo, que não sabemosmuito, exceto que ele é o bode expiatório de seu irmãoComo você conseguiu o papel?
 
Na primeira leitura, eu ouvi a voz dele na minha cabeça. Aquela voz de um cara que fala tão baixo que parece que tem algo fechando sua boca(risos)Tanto é assim que toda a palavra que sai da sua boca é o sofrimento. Foi muito divertido, embora assistindo ao primeiro corte,um pouco do meu diálogo foi inaudível!


Você também está no genérico Maps to The Stars de David Cronenberg. A Hollywood retratada no filme  é tão sombria quanto a que você conhece?
 
Eu sempre me diverti em Hollywood. Na verdade, eu gosto de seu lado sujo contando que eunão passe o ano inteiro, para que eu  não me torne uma caricatura, como vemos no filme. Mas fica a observação: Eu posso dizer-lhe que há um monte de pessoas estranhas lá.
 


Você frequentemente se depara com eles
  
Todo o tempoNa verdade, talvez agora eu seja um... 

Não me diga que você quer vender sua cadeira de ator na Internet como os jovens atores do filme!
 
Ah, se eu pudesse... (risos) Francamente todos em Hollywood são um pouco loucosOs atores são, em essênciase considerarmos que somos convidados a desempenhar a variedade de emoções humanas, às vezes no mesmo filmeEu garanto que você vai lutar para atender mais pessoas(risos)
 
 


Fonte || Graças a @melcitron || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: