25 de maio de 2014

Guy Pearce fala sobre o Robert e seu personagem, Rey, em nova entrevista ao 'The Daily Beast'



Sua difícil relação com Robert Pattinson salta-começa a narrativa.

Sim, ele foi adorável e eu estava tão impressionado com o que ele fez no filme. Fui tocado pela vulnerabilidade de seu personagem. Ele é quase como uma criança ou um animal vulnerável que precisa ser cuidado. Você não pode ajudar senão simpatizar com ele. E então isso significava que eu sabia o poder que eu, como Eric, poderia exercer sobre ele, mesmo nos poucos primeiros momentos em que eu falei com ele. Eu só o deixei saber que ele não significa nada para mim. Suponho que eu estou tentando negar o que ele significa para mim e eu acabo tendo que levá-lo comigo para encontrar seu irmão. Eu só tenho que deixá-lo saber que ele não significa nada para mim, pessoalmente. É uma maneira de lhe perguntar se podemos nos conectar e  mais ou menos respondendo "absolutamente de nenhuma maneira."


Você pode ler a entrevista completa de Guy  na fonte

Sem comentários: