25 de maio de 2014

Nova entrevista de Kristen ao Le Monde

  

Dois anos depois de On the Road de Walter Salles , Kristen Stewart subiu , nessa Sexta-feira , 23 de maio, a escadaria de Cannes por seu papel em Sils Maria , Olivier Assayas . Magistral de ponta a ponta, a estrela da saga Crepúsculo interpreta a assistente de uma famosa atriz , interpretada por Juliette Binoche .

Como foi o Screening ?
Muito bom . Isso pode ser porque eu sou americana , e consideramos  primeiramente o cinema como um entretenimento , mas eu não achava que esse filme tão descaradamente filosófico pudesse interessar a um público deste tamanho ; No entanto, este foi o caso , eu acho.

Com Chlöe Grace Moretz , seu personagem encarna uma Americana  em um filme muito europeu ...

Esta é a primeira vez que eu gravo  um filme inteiro na Europa, é verdade. Falou-se por um tempo sobre eu interpretar o papel que foi designado para Chloe. Teria sido, creio eu, um erro. Eu queria criticar, através do meu personagem, o consumo em massa de vidas falsas criadas pela imprensa. Quando você pensa sobre isso, este é um fenômeno estranho que não beneficia ninguém intelectualmente.Por que divagar assim culturalmente? Algumas das minhas linhas de reflexão, exatamente o que penso dessa bobagem. Olivier encontrou as palavras certas.

O que a fez aceitar o papel?
Após o produtor de On the Road,  Charles, me convencer de que Oliver era o diretor perfeito para mim.Eu imediatamente fiquei satisfeita com o script. Olivier me disse que ele tinha escrito sem pensar em mim. Na verdade, sua visão sobre o consumo da arte já estava lá. Digamos que a minha presença só tornou  algumas passagens um pouco mais emocionante, por causa de minhas experiências passadas.

Você estava consciente de sua história no mundo do cinema?
Sils Maria parece muito diferente dos filmes anteriores, é calmo e tranquilo. Juliette foi  levada  a interpretar  duas gerações de mulheres artista - o que renuncia  viver a sua arte e o que eles recebem em troca.

Este é um cineasta que filma maravilhosamente o movimento ... 
Ele organiza suas cenas com cuidado, mas eu nunca me senti intimidada em meus investimentos dados. Eu tinha a sensação de dançar com o operador chefe, que me alcançou sempre eu fui muito longe do que se esperava. As filmagens foram muito livre, fluida e serena. Isto é o que torna as cenas ainda mais dramáticas, para viver plenamente.

Uma palavra sobre a sua colaboração com Juliette Binoche?
Oh meu Deus, somos tão diferentes! Ela ensaia muito. De minha parte, eu aprendo as minhas falas vinte minutos antes de cada cena. Nós, eu e ela, no fundo somos parecidas; mas nossa maneira de realizar as coisas é radicalmente diferente.

Você está cercada por uma multidão de assistentes. Será que você teve inspiração para seu papel?
Eu tive tantas! Esta é uma dinâmica muito interessante. A partir do momento que minha personagem percebe que ela só responde às solicitações, mas pode dar mais de si mesma, ela vai. Vi relações profissionais desmoronar também. É triste, porque é uma tarefa difícil, que consome você dia e noite. Eu amo filmes que lidam vom produções de filmes.

Em "Maps to The Stars", de David Cronenberg, em competição no Festival de Cannes, Robert Pattinson interpreta o assistente de uma estrela de cinema. Você já viu?
Ainda não! Mas, eu vou ver.

Cinco anos depois de "Adventureland", você vai encontrar Jesse Eisenberg em "American Ultra" de Nima Nourizadeh ...
Jesse e eu temos uma bela cumplicidade. Não temos medo de mostrar que estamos nervosos. É uma comédia de ação muito comercial, mas nós levamos a sério.


Eu realmente acredito no o meu personagem em Sils Maria diz:se for bem feito, é um filme comercial que pode tocar várias facetas de você. Isso nem sempre é o caso filmes mais pretensiosos.

via @Gossipgyal | Via |Tradução:
Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: