20 de maio de 2014

Relato de fã : "Maps to The Stars" brilha sob a chuva de Cannes


Novo dia, novo filme, novo tempo ...

Sob as nuvens cinzentas e da chuva, aqui vamos nós mais uma vez para mostrar o nosso apoio á Rob e seu papel em "Maps to The Stars".

Depois de um início mais cedo do que ontem, que para ser honesto ainda não foi realizado por mim mesmo, como eu pensei que estava sonhando ... Enfim. Estávamos, Celine do @FiftyShadesEN com nossos passos em frente da mesma parede cinza de ontem. Esperamos cerca de três horas para vê-los chegar e, é claro, como já sabíamos que isso iria acontecer eles realmente não tiveram tempo para assinar corretamente autógrafos para os fãs. No entanto, foi muito bom ver a grande equipe de fãs, sobretudo, acolhendo uns aos outros, como velhos amigos. Rob é amado por seus colegas de elenco e diretor e como as imagens mostram ele dá esse amor de volta sem precaução.






 

 

 


Neste evento tivemos a oportunidade de ver Bruce Wagner (autor e roteirista), David Cronenberg, Mia Wasikowsla, Julianne Moore, John Cusack,  Evan Bird, Sarah Gadon, o produtor Martin Katz e, claro, Robert Pattinson. 

Este momento foi mais curto do que ontem e trouxemos de volta nada ... 

Depois disso, Celine voltou para casa e eu também para descansar um pouco, como a exaustão é uma parte de Cannes.

Sabíamos que Julianne Moore estava no Le Grand Journal, famoso programa de TV francês onde Rob vai a cada momento em que ele está em Cannes, então eu decidi ir lá diretamente e ouvir o que ela tinha a dizer sobre o filme e Rob. Para ser breve, ela disse que o filme é, claro, quente, pois há cenas de sexo, mas dá a imagem de uma família que se perdeu no poder e fama como se ela fosse o seu telefone fixo. Ela deu a Rob um 6/10 como nota na cena da limo por causa da transpiração. Ela estava envergonhada durante esta questão porque, como eu tenho certeza que você viu, um jornalista perguntou a Rob se ele preferia Juliette Binoche ou Julianne na parte de trás da limusine ... meninas de Sorte!

E Antoine De Cannes, o apresentador, anunciou oficialmente a presença de Rob hoje! Adivinha quem vai estar lá! SPUNK RANSOM YAY! 

Depois do Le Grand Journal eu estava tendo um momento ruim, cansada e muito desapontada porque, nenhum site poderia assistir ao filme, eu realmente queria ir para casa, até que um policial ficou com pena de mim e me fez entrar na passagem principal, com todos os passos demarcados, para eu ver o tapete vermelho ...

Estava frio e, claro, chovia. Eu conheci fãs de Rob que estavam tão animadas e orgulhosas que isso fez o meu dia. E quando as motos da polícia chegaram, a única coisa em que eu conseguia pensar era como eu estava orgulhosa ... E, em seguida, os fãs gritaram e a cabeça que eu vi no carro era dele. Para o momento engraçado desta noite, eu posso te dizer Rob riu como um louco com Nick e Stephanie, quando ouviu seu nome sendo gritado pelos fãs que eram principalmente meninas. Acho que não foram apenas os nervos!







No fim destes dias emocionantes (normalmente na quarta-feira) vou publicar as imagens reais para vocês admirarem! 


Sem comentários: