20 de maio de 2014

Vídeo + Tradução: Robert fala sobre seu personagem 'Jerome' em entrevista no set de "Maps To The Stars"




"Jerome faz parte de 95% das pessoas que vivem em Los Angeles e se recusam a ver e aceitar a realidade. 
Ele afirma ser um ator, embora nunca continuará a ser uma parte de um ator. Ele não tolera e não aceita ser  um motorista de limusine. Ele espera,  aguarda por um avanço. 
Como ator eu tento me  divertir interpretando, é uma boa vida no final. Mas eu não sei se isso é muito gratificante para se tornar uma parte fundamental de mim. 
Há pessoas que idealizam ser famoso, pensam e esperam por anos, e eles estão lá esperando ... eu não sei o quê. 
Jerome, no entanto,  é assim, é um cara do meio Oeste dos EUA, o que foi mal na escola e, em seguida, diz: "eu sou um ator." E se ninguém ainda o recusou tão firmemente, ele pode continuar a acreditar"

Via | Via | Tradução:Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: