25 de maio de 2014

Vídeo + Transcrição: Olivier Assays fala sobre Kristen, Idol's Eye e Robert em entrevista com Allocine


Cannes 2014
Ao lado de Juliette Binoche, que é o personagem principal de Sils Maria, encontramos uma certo ... Kristen Stewart! Como é que a estrela de Crepúsculo acabau com Olivier Assayas e por que ele escolheu ela?

Ausente do tradicional photocall e conferência de imprensa de Cannes, hoje, Kristen Stewart finalmente fez uma aparição na Croisette para caminhar nas escadas de "Sils Maria'', ao lado de Olivier Assayas, Juliette Binoche e Chloë Grace Moretz.

Tivemos a oportunidade de entrevistar o diretor Olivier Assayas para perguntar por que ele havia escolhido a estrela de Crepúsculo, o que não estávamos realmente esperando dele, vamos ser honestos! Na entrevista, ele realmente admite que ficou chocado por ela aceitar a sua oferta!

Olivier Assayas: Quando eu a vi por pouco tempo, de uma forma amigável, tive a sensação de que havia algo de especial sobre ela, ou em qualquer caso, algo diferente do que o que eu sabia dela no mundo do cinema. E é verdade que, quando eu escrevi o personagem, que é tão antiga quanto a ela e de sua geração, etc. Que eu tinha a sensação de que valia a pena tentar, porque eu estava convencido de que havia algo nela que nunca tinha sido visto antes, nunca tinha sido pego na tela. Isso, ela mesma, não tinha explorado em qualquer filme uma dimensão completa da sua personalidade. Eu tinha certeza de que, se ela concordou, ele traria algo grande para o filme. E isso aconteceu. Foi muito além das minhas maiores expectativas. Havia algum tipo de competição de diálogo entre ela e Juliette, que deu vida a este estranho duo. 
Meu próximo filme será rodado no outono, em Chicago. É um filme de gênero. Uma história de máfia e crime. Realiza-se, no final da década de 1960. Haverá um elenco internacional.

Allociné: E há Robert Pattinson, certo?

Olivier Assayas: Sim sim sim

Allociné: E tem a ver com a Kristen Stewart ou é coincidência?

Olivier Assayas: Oh não, isso  é mero acaso, é mero acaso.

Fonte | Via | Transcrição | Tradução:Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: