Fascinado pela jovem jornalista Danielle Hall, desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Arrogante, acreditou que a descartaria depois que a possuísse. Porém, se apaixonou, antes mesmo de conquistá-la. Agora, após desencontros, erros e acertos, estavam próximos, mas a humana ainda não lhe pertencia. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão, para que aceitasse viver eternamente ao seu lado. Ethan ainda deveria aprender a lidar com seus próprios sentimentos, como a passionalidade e a insegurança, sensações potencializadas, que dificultavam a revelação sobre sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os demais vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo cada vez mais próximo.
Compre aqui com frete grátis e marcador personalizado.
Leia a amostra aqui.
Compre na Amazon.
Adicione no Skoob.
Curta a página no Facebook.
"Ao sentar na beirada da cama e perscrutar o rosto sereno da namorada, Ethan sentiu sua coragem e decisão esvaírem-se. Agora, não se tratava simplesmente de contar. Danielle sabia, havia visto.
Precisava fazê-la confiar nele, saber que nunca a traiu e convencê-la a aceitá-lo. Trabalho demais para um velho coração, cada vez mais temeroso.
Ethan não conseguia ver-se longe de Danielle. Talvez, por esse motivo, não tenha sequer pensado no maldito plano B, para o caso de não ser aceito.
Aflito em seu âmago, o vampiro se deitou ao lado da humana e a trouxe para seu peito, abraçando-a. Como no elevador, cheirou o alto da cabeça amada e entoou o pedido:
― Por favor, me aceite!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe seu comentário aqui