17 de novembro de 2012

RESULTADO: CONCURSO CULTURAL "ESPERANDO AMANHECER" !

O Twilight Fashion em parceria com Irmandade RobstenRobsten LegacyTwilight Stew PattzAMORROBSTENRobsten ForeverSaga Twilight Breaking DawnFamília Twilight Brasil e FCO Saga Twilight Lovers iremos fazer um Super Concurso Cultural, enquanto esperamos a tão aguardada estréia de Breaking Dawn - Part II.

Para participar você deve responder a seguinte pergunta de forma clara e criariva: "O que TWILIGHT representou na sua vida durante todos esses anos?"
Fácil, né?!

As respostas devem ser enviadas para o e-mail: twi_amanhecer@hotmail.com 
No e-mail deve conter seu NOME e TWITTER!

Serão escolhidas as 3 melhores respostas!

PRÊMIOS:
*1º LUGAR: 
- 1 livro Amanhecer capa do filme;
- 1 DVD Amanhecer;
- 1 poster da Comic-Con;
- 1 poster Edward em BD;
- 1 caderno personalizado; 
1 card internacional;
1 sacolinha personalizada de Amanhecer.

*2º LUGAR:
- 1 livro 'Filosofia do Crepúsculo';
- 1 livro Eclipse;
- 1 Guia Ilustrado;
1 super poster de Amanhecer;
1 card nacional;
- 1 bloquinho personalizado.

*3º LUGAR:
- 1 CD de Amanhecer Parte I;
1 poster de Lua Nova;
1 chaveiro;
- 1 imã;
- 1 botton;
- 1 lápis personalizado. 



REGRAS:
*Morar no Brasil;
*Seguir os Twitters de todos os blogs e sites participantes;
*Só será válida uma resposta por participante!

------------------------------------------------------------------------------
RESULTADO: 

A ESCOLHA DAS FRASES FOI  MUITO DIFÍCIL. OBRIGADA A TODOS QUE MANDARAM SUAS RESPOSTAS! MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! 

1º LUGAR: Giovanna Azevedo || @RobstenShippers 

RESPOSTA: 
"Twilight não representou nada na minha vida, porque Twilight É a minha vida. Eu estava meio perdida em 2009, quando assisti o filme e acabei virando fã, mas Twilight meio que me chamou pra vida, pro mundo... Eu não lembro de NADA que eu fazia antes de ver o filme, só lembro que eu não era feliz. Nunca fui de muitos amigos por causa da minha personalidade, então Twilight acabou se tornando algo que eu nunca consegui ter: um amigo. Eu achei amigos de verdade e eque dividem esse enorme amor comigo graças a saga, e isso ninguém pode pagar com todo o ouro do mundo. Ser Twilighter me faz feliz, ser Krisbian me faz feliz, ser Robsessed me faz feliz e ser Robsten Shipper me faz ainda mais feliz! Nunca amei ninguém como eu amo Robsten e a saga. A história tocou o mais distante asilo do meu coração e me trouxe felicidade. Nunca poderei explicar como eu posso amar tanto alguma coisa que nem é real e pessoas que nem sabe que eu existo, mas isso não me importa, porque eu sei que meu amor pela saga é maior que tudo. Esses últimos 3 anos e meio foram os melhores da minha vida, graças a Twilight, nunca me diverti tanto.
É isso que Twilight representou na minha vida: que nunca devemos desistir de quem amamos, de que todos merecem uma segunda chance e que todos têm um lado bom, que nunca devemos dar as costas a nossa família e amigos e lutar por eles até a morte, POR AMOR. Uma vez Twilighter, sempre Twilighter, remember?" 

2º LUGAR: Larissa Werneck ||  @CuriosidadesTwi

RESPOSTA:
"Bem, pra mim Twilight deixou de ser apenas uma história ouvida por muitos, passou a ser um estilo de vida. Realmente não sei como seria a minha vida sem a Bella e o Edward, por incrível que pareça, eu encontro eles nos meus sonhos, nas minhas dificuldades e em tudo que eu vivo.
Quando estou triste parece que o Jasper vem para mudar minhas emoções e a Esme sempre esta lá com o Carlisle me dando todo o carinho que preciso. Tem horas que eu queria tanto prever o futuro com a Alice ou ler a mente de umas pessoas como o Edward, além de chamar o Emmett pra dar umas surras em quem merece e conhecer pessoas com histórias fantásticas como a da Rosalie. Mas acima de tudo isso, quero ser a pessoa forte que a Bella é, por isso é que eu digo que Twilight mudou minha vida completamente, fez eu ver coisas até então desconhecidas por muitos e que eu pude encontrar em cada pagina, em cada frase, em cada palavra e em cada sonho realizado. Amo a saga, e nada, nem ninguém poderá tirar isso de mim. 
''Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.'' Crepúsculo  "

3º LUGAR: Helena Silva || @RobstenManiacas

RESPOSTA:
"Bem, o que Twilight representou na minha vida? Nossa! Foram tantas coisas! Eu aprendi tanto com Twilight! É indescritível a forma como Twilight mudou a minha vida, eu só tenho a agradecer a Stephenie, ela teve um sonho que se tornou a minha realidade. Eu bato no peito e posso dizer com orgulho que todos esses anos de The Twilight Saga foram os anos mais felizes da minha vida. Com esta saga eu aprendi de todas as formas possíveis os mais variados e tipos de sentimentos, com este clássico dos cinemas eu aprendi o que é o amor, o que é a amizade. Foi a partir de Twilight que eu conheci as amizades mais verdadeiras que sempre irei guardar aqui no meu peito. Este fandom só me traz felicidade.
Esta saga é repleta de amor, ela representa o amor na minha vida. Eu aprendi a sentir um amor puro e verdadeiro, o amor de fã. Fã, palavra que contém apenas duas letras. Mas que tem um significado tão extenso e intenso. Só realmente quem sente isso, sabe entender. Eu não sou aquela fã que tem várias fotos, não sou aquela que tenho todos os pôsteres, revistas, pois não tenho tanto dinheiro assim para comprar tantas coisas. Eu sou aquela fã que ama incondicionalmente. Que admira, respeita, que acima de todas as coisas quero ver o meu elenco feliz e a minha Saga crescer! Eu não medi esforços nesses anos de Twilight para ver a felicidade do meu elenco. Votei com fervura nas premiações, lutei, chorei e venci! “Deus não nos dá um fardo maior do que nós podemos carregar”. Ou seja, se nós temos um sonho que por muitas vezes soa ser impossível, é possível conseguirmos. Deus me deu esse sonho, e não foi em vão! Com esta saga eu conheci o elenco mais maravilhoso e unido, e agradeço a Deus por esta Saga ter trazido duas pessoas que eu amo, admiro, me inspiro, que é o meu orgulho e é um dos maiores motivos da minha felicidade: Robert e Kristen. <3
Os personagens desta história fascinante, representou de todas as maneiras coisas que sempre levarei por toda a minha vida:
Bella representou na minha vida que nem toda garota precisa usar salto e vestido para ser linda. Ela me ensinou que devo lutar de todas as formas para salvar alguém que amo, como ela fez com Renée em Twilight e com Renesmee em Breaking Dawn.
Edward representou que não importa as diferenças entre duas pessoas sempre deverei lutar pelo amor da minha vida. Jacob representou que a amizade é a coisa mais importante que existe no mundo.
Alice representou que eu posso ser linda por dentro e por fora, assim como outras garotas também.
Emmett representou que devo tirar sempre a lição mais alegre do que acontece em minha vida.
Jasper representou que as cicatrizes que ficam no nosso corpo e coração só servem para nos mostrar que tudo que passamos valeu a pena.
Carlisle e Esme representaram que a família é a base de tudo.
E Renesmee representou que tudo é possível! Assim como é possível eu ganhar esta promoção!
O que Twilight representou na minha vida não tem preço! Esta historia fascinante eu levarei aos meus futuros filhos, terei uma linda história para contar! Tudo que é bom dura para a eternidade, meu amor pela saga será eterno no meu coração, eterno assim como o amor de Edward e Bella."

PARABÉNS MENINAS!!

VOCÊS TEM 3 DIAS PARA MANDAR SEUS DADOS COMPLETOS PARA: twi_amanhecer@hotmail.com

Sem comentários: