17 de novembro de 2012

Transcrição da Conferencia BD2 em Berlim



Pergunta para RKT, perguntei-lhes sobre a sua frase favorita de toda a saga. Taylor diz que tem algumas frases   que quebraram a cabeça, ele não sabe. Eles gostaram da cena da barraca. A favorita de Rob é em Crepúsculo quando Bella diz: "Você está linda." Ele diz que parece engraçado como ele diz. 
Kristen fala sobre Bella, como ela mudou durante a série. Ela diz que ainda é muito próximo de todas as cenas. 
Rob é perguntado sobre os fãs. Ele admira sua devoção ao filme e está feliz que eles têm seguido por um período tão longo. 

Wyck fala sobre o roteiro, as mudanças entre o livro e o filme. O filme tem que ser interessante para os fãs. Mais cenas de ação. 
Taylor sobre quão estranho é que, ao final. Não há mais filmes de Crepúsculo. 
Pergunta para Kristen: Você vê o elenco como uma família ainda? 


Nao vamos para pequenos-almoços  todos os domingos, mas sim continuamos bons amigos. 
Pergunta para Rob: O final é uma grande surpresa para os fãs, você pode nos dizer sobre isso? 


Rob: Não estamos autorizados a falar sobre isso. Eu não li o livro, então eu não tinha idéia de que poderíamos fazer nossas próprias sugestões. A extremidade não é o mesmo que no livro. Os fãs têm a sua própria imaginação de como isso vai acabar por que não nós? 
Você tem problemas em lembrar frases? 


Taylor diz que Rob tem problemas com o script, continue perguntando "o que isso significa." 



Rob: Não, eu estou bem. Kristen está adicionando suas próprias linhas. 
Pergunta para Bill sobre o trabalho de Alexandre Desplat para a trilha sonora Bill diz que não é o seu tipo de música, mas eu fiquei pensando sobre o que iria caber nas cenas. 
Rob disse Crepúsculo foi o seu primeiro filme americano, e foi muito chocante com tudo isso. Stephenie estava com eles o tempo todo, queria fazer parte do filme também. 
20.000 fãs no evento de Lua Nova fã em Munique, Rob parecia impressionado. Você pode comparar o evento de fãs com os fãs agora? 


O evento de fãs em Munique, foi surreal, eu não tinha idéia do que significava ser um ator. Estamos fazendo isso por cinco anos, é a devoção, louca. 
Pergunta para RKT, quando olhar para trás sabendo o quanto a saga influenciou suas vidas,  assinariam o contrato de novo? 


K & T dizer que sim, sorri Rob "Você não quer dizer agora?" 
Já ouviu vozes em alemão? 


Rob: Não, eu não vi o filme em alemão, eu sei que as nossas vozes estao em alemães. 


Rob gosta quando os filmes são dublados e espanhol. * Risos * Ele ainda soa melhor em espanhol.

Graças a Thor //AllyouNeedIsRob

Sem comentários: