26 de abril de 2014

Atriz Alessandra Mastronardi fala sobre ‘Life’ e Robert em um programa de tv (Itália)




Um dos momentos mais engraçados é a entrevista entre Cattelan e Mastronardi, é quando Alessandra relata sua participação no filme "Life", de Anton Corbijn, cujo lançamento está previsto para 2015. É um filme biográfico sobre o James Dean e estrelado por Robert Pattinson. Quando Alexandre pediu-lhe para contar sobre o encontro com o símbolo sexual de Crepúsculo.

AM: 'Life' é um filme sobre James Dean, dirigido por Anton Corbin, estrelado por Robert Pattinson e Dane DeHaan.

A: Robert Pattinson!

A.M: Mas eu tenho apenas um pequeno papel...
A: Robert Pattinson ... Vocês todos o conhecem? Eu falo para todo mundo com mais de 30 e os heterossexuais. Robert Pattinson é o vampiro de 'Twilight'. No momento em que ele é o cara mais amado do mundo, quer dizer, ele é o ator mais perseguido em Hollywood.

A.M: Ele é um símbolo sexual..

A: Sim, ele é um símbolo sexual, mas acho que - embora eu não seja competente... - ele é um bom ator, além de ser bonito ...

AM: Sim, mas.. Eu não sei... Eu pensei que eu iria encontrar um símbolo sexual na frente de mim e que eu iria desmaiar chorando Oh My God!

A: Em vez..?

A.M: Eu não... Ele é bom, mas...

A: Ele é lindo.

AM: Sim, ele é... mas ele é.. eu não quero dizer um " looser ", ele é um cara legal - como você!

*você pode ver o vídeo clicando na fonte.

Sem comentários: