29 de abril de 2014

Entrevista + Outtakes + Vídeo e imagens bastidores de Kristen para campanha Paris Dallas da Chanel





Clique para ampliar
  

BTS:
    

Em dezembro passado , em Dallas Kristen se sentou na primeira fila em uma réplica gigantesca de um celeiro coberto de palha para assistir a incrivelmente elaborada Coleção Métiers d' Art assaltar a pista , mas o Sr. Lagerfeld tinha grandes planos na loja para a atriz ... o amor de Karl por rebeldes protagonistas feminina está bem documentada - Alice Dellal , Lily Allen e Cara Delevingne foram todas agraciadas previamente campanhas da Chanel - no entanto, Kristen admite estar surpresa com a decisão do maestro .

"Normalmente eu não me vejo como sendo o rosto por excelência da Chanel com as pérolas e os clássicos , mas eu gostei de entrar nesse rol e isso me serve um pouco mais do que coleções passadas , porque é muito americano ", ela explica . 'Eu não posso usar a palavra bad-ass , mas há algo sobre isso que é divertido ... feroz. "

A menina que ficou famosa por abandonar os saltos por sneakers no tapete vermelho certamente encontrou sua alta posição na moda neste shoot sob as lentes de Lagerfeld - vestiu a camisa -e entrou de forma convincente no personagem. " Eu tenho uma relação de amizade com a Chanel e Karl desde que eu era muito jovem. A primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007 , na premiere de  "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, na minha primeira experiência no Met Ball, no Bafta ... Sempre senti como um privilégio  usar Chanel e estar em torno de Karl que é um artista para mim, sempre me inspira. " Com o vestido preto de estrela apontado como seu favorito, e uma admiração pelo designer chique em uma combinação com o chapéu Stetson boater, não há dúvida que esta querida Hollywood poderá ser uma notícia atrativa nos próximos meses .

Aqui Kristen responde a uma série de perguntas sobre seu novo trabalho de moda ...

- O que você acha de Karl Lagerfeld ?


Kristen Stewart : "Ele nasceu para cumprir o papel que ele faz, não apenas no mundo da moda, mas também nas artes. Você sabe a razão pela qual as pessoas se sentem intimidadas por ele não é porque ele projeta isso, mas por causa do que ele tem feito e tudo o que ele representa. E então quando você o conhece, ele é o oposto da intimidação, ele é tudo o que as minhas experiências me ensinaram sobre os verdadeiros artistas o qual eles fazem o que fazem porque eles adoram e precisam fazê-lo e eles se divertem fazendo isso. Portanto, quando eu começo a colaborar com essas pessoas não é nada , mas tudo o que eu quero, tudo que eu quero fazer é criar coisas com as pessoas que são boas no que fazem e você meio que não fica melhor que ele. 

Traduzindo...

Gifs


          
Screencaps
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Sem comentários: