10 de janeiro de 2012

A Monarquia Pattinson!

Durante a press junket alemã de Amanhecer, Robert Pattinson deu uma entrevista para a revista Bravo, com uma brincadeira bem engraçada bolada pela revista. Confiram:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O incrível Amanhecer: Parte 1 é um dos filmes mais populares de 2011. Ele chegou ao topo dos gráficos de filmes no mundo todo e arrecadou 500 milhões de Euros até então. Todo mundo ama o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas os dois protagonistas Robert Pattinson (25) e Taylor Lautner (19) são heróis na vida real, também? E o que aconteceria se eles não só dominassem as listas quentes de filmes, mas também o mundo? É o que a Bravo quis saber — e como sempre eles não concordam sempre com as opiniões um do outro…

Bravo: Imagine que vocês reis do mundo — que sonhos seus vocês realizariam?
Rob: Primeiro de tudo, eu iria padronizar o sistema de educação. É muito complicado pelo mundo todo. Também, as crianças e adolescentes são ensinados desde muitos pequenos para o seu futuro e do que eles precisarão mais tarde na vida.
Rob: Oh! Eu tenho outra ideia: Teleportar! Eu usaria toda a propriedade nacional para fazer pesquisas em teletransporte. Você poderia se mandar para qualquer lugar, sem poluição de carros e aviões!

Bravo: O que você proibiria de cara?
Rob: Eu proibiria incomodar as pessoas (risos). Na minha opinião não tem nada pior. As pessoas que são chatas deveriam ser colocadas na prisão e eles seriam forçados a aprenderem a ser criativos juntos com os outros prisioneiros.

Bravo: E onde seria a sua cidade capital?
Rob: Eu iria formar minha própria cidade chamada ‘Shit City’. Alguns nomes assustadores para que ninguém quisesse morar lá. Estaria localizado nas Ilhas Fiji — um paraíso só para mim!

Bravo: Qual música seria seu hino nacional?
Rob: “Wannabe” das Spice Girls.

Bravo: É? Por que essa música?
Rob: Eu acho engraçado que todos os políticos idiotas tenham que saudar essa música. Uma música em comum para todos os políticos ambiciosos!

Bravo: Quem seria sua rainha?
Rob: Mmh… Qualquer mulher que ame correr um país. Mas eu nunca forçaria ninguém a fazer isso! (risos)

Bravo: O que você desejaria aos seus comuns?
Rob: Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de conquistar o que eles querem com todo o coração.

Sem comentários: