A MTV conversou com o nosso lindo e charmoso Peter Facinelli sobre a estreia de seu novo filme Loosies, e claro que falou também sobre Amanhecer! Peter conta que não gosta de pensar que interpreta um avô com seus 38 anos! Confiram:
Se você só conhece Peter Facinelli como um loiro patriarca Carlisle Cullen, prepare para ver um novo lado (criminal!) do ator quando sua estreia em “Loosies” acontecer hoje. Peter estrela no filme independente como Bobby, um batedor de carteira que acidentalmente engravida uma garota durante seu caso de uma noite. (O que Esme diria?)
Nós sentamos com Peter para termos informações sobre sua novela travessa mas, é claro, a conversa inevitavelmente mudou para A Saga Crepúsculo, que tem sua última parte estreando nos cinemas em 16 de novembro. Embora ele ainda tenha que ver algumas sequências do super antecipado lançamento, Peter está mais que feliz por compartilhar um pouco sobre o âmbito da grandiosa produção.
“É legal porque a Parte I te faz sentir voltando para Crepúsculo porque de repente ele ficou comprimido e mais íntimo”, ele explicou. “E isso é sobre a família, como Crepúsculo era. Lua Nova tornou-se sobre os vampiros e mais sobre os lobisomens, e então Eclipse era sobre vampiros e lobisomens, então foi desse conjunto gigante. Então a Parte I volta ao centro original novamente, que foi uma coisa boa. Agora, a segunda parte fica grande com um elenco tremendo”.
É claro, um desses novatos preenchendo a lista é a jovem atriz Mackenzie Foy, que retrata a filha de Bella e Edward, Renesmee. E por extensão, a neta de Carlisle. Mas só não pergunte a Peter como ele se sente interpretando um avô com 38 anos.
“Eu não gosto de falar muito sobre isso”, ele diz com uma calorosa risada.
Sem comentários:
Enviar um comentário