16 de novembro de 2012

Atualizado: Entrevista de Rob para Nick Grimshaw - BBC Radio 1!


 
Tradução

Robert Pattinson foi o primeiro a chamar a nossa atenção quando invadiu a tela grande como o devastadoramente bonito Edward Cullen.

Agora, quando a franquia de filmes Crepúsculo chega ao fim com o lançamento de Breaking Dawn: Part 2, Robert fala com Lorena sobre o jogo de Edward e sua vida aos olhos do público.

Na entrevista ele admite que nunca gostou de estar no olho do público, porque nunca sabe o que dizer em entrevistas. Ele diz: "Te tiram o que você faz como ator", então brinca: "Eu preciso que alguém escreva abaixo o que eu estou dizendo, eu não posso pensar por mim mesmo!"

O galã Rob também revela que desde que ele interpreta o pálido fantasma Edward Cullen  foi incapaz de pegar um raio de sol! Ele diz: "Já não sou mais bronzeado!"

via||IrmandadeRobsten

Sem comentários: