28 de dezembro de 2012

Confirmado: Avistamentos de Kristen no Lax rumo a Londres 27/12


Twitter @iamwill
Eu espero nao ver mais vampiros ou lobos nesse voo porque a garota de Twilight está sentada  do  lado oposto a mim #Protejaseupescoço

Confirmado Kristen a caminho de Londres para aqueles que não sabem Will i Am é um famoso cantor que pertence ao grupo Black Eyed Peas, que também é de propriedade de Fergie, que é amiga de Kristen e sua vizinha.

Meu melhor amigo viu Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Kristen Stewart no LAX tudo dentro de um período de 24 horas. Por que eu não posso ser tão sortuda quanto @itstodd92!

Will I am está no meu vôo
pousou às 1:00 pm
Droga Kristen Stewart foi no meu avião também vi sair

Esta menina que twittou já chegou em Londres

Então, Will.i.am, Kristen Stewart, e eu estávamos no mesmo vôo. interessante

**Avistamentos antes do embarque

Meu pai está com Kristen Stewart #Chorando


Lmao! Primeiro Miley Cyrus, agora Kristen Stewart. Eu deveria trabalhar com meu pai todo dia



Apenas mirando Kristen Stewart que está indo para a área vip do Lax...
Ainda nao está lá

Instagram @carebear_03


OMG Apenas vi Kristen Stewart ela parecia um jovem garoto adolescente


Onde você viu Kristen?

Ela estava tomando um vôo no LAX

Sem comentários: