20 de dezembro de 2012

Faça Parte da Equipe "Saga Twilight Breaking Dawn"


Como vocês já devem saber, eu andei pensando em fechar o blog - pois não estava conseguindo cuidar dele sozinha. Depois de receber muitos pedidos decidi não fechar o blog e abrir vagas para a equipe, assim vocês podem me ajudar a tomar conta dele para que ele não feche e todos continuem felizes :)

Confira abaixo a lista com as vagas abertas e como funciona cada uma. 

Newsposter
Idade mínima necessária: 12 anos
É necessário: Saber o básico sobre editar textos no blogger.
Ter dias da semana disponível para postar.
É responsável por: Atualizar o blog com os mais diversos conteúdos sobre a Saga e os atores.
Vagas disponíveis: 3 vagas

Representante
Idade mínima necessária: 14 anos
É necessário: Ter tempo disponível para comparecer aos eventos.
É responsável por: Comparecer a eventos e encontros de fãs como representante do blog.
Vagas disponíveis: 2 vagas

Administrador(a) Tumblr
Idade necessária: 12 anos
É necessário: Saber o básico de HTML
Ter conta no Tumblr
Responsável por: Atualizar, o Tumblr do blog, constantemente com fotos, vídeos, gifs e outros. Também é responsável por editar e modificar o tema sempre que possível.
Vagas disponíveis: 0 vagas.


Todas as pessoas da equipe do blog, ganharam brindes e produtos da Saga/Atores todo mês das empresas parceiras. 

Por favor, só me mande um e-mail se você tem certeza sobre isso. Muitas pessoas se candidatam, mas quando é hora de trabalhar, elas desaparecem. Não desperdice o seu tempo e o meu também. 

Se você ainda estiver interessado, por favor me mande um email,  sagatwilightbreakingdawn@gmail.comcom os seguintes dados corretamente preenchidos:

* Nome:

* Idade:

* Cidade/Estado:

* Tempo disponível (por semana): seja o mais específico possível. Por exemplo: Todas as tardes, duas horas por dia durante as noites, apenas nas terças e finais de semana pela tarde, etc.

* Já participou de algum blog site? Se sim, qual?

* Sabe mexer com o blogger?


* Qual o seu Twitter e Facebook?


* Qual vaga gostaria de ocupar?



Atenciosamente, 
Bia - Administradora 

8 comentários:

Unknown disse...

eu quero ser representante mas quero saber:como comparecer a eventos?

Anónimo disse...

As administradoras do tumblr também ganhão brindes?

Unknown disse...

Eu irei informar por email - com no minimo uma semana de antecedência - o evento e os dados dele, para você poder ir e representar o blog.

Unknown disse...

Sim. Qualquer membro da equipe do blog ganha brindes.

Unknown disse...

Mandei um e-mail e espero resposta embora eu ache que não há mais vagas na equipe.

Unknown disse...

E ganha prêmios mesmo ou é só pra chamar gente? kkkkkkkk

Unknown disse...

Não chegou email nenhum Ana :( Ainda tem vagas sim

Unknown disse...

Ganha prêmios mesmo. Eu recebo bastante coisa das empresas parceiras, por isso que dou prêmio a quem participa do blog.