8 de agosto de 2013

Atualizado: David Gordon menciona Kristen e "Camp X-Ray" em entrevista


              
CS: É engraçado, as pessoas estão apontando para o "Príncipe Avalanche" como sendo seu retorno ao indie, mas você continuou a produzir filmes independentes, mesmo enquanto você estava fazendo suas comédias de estúdio, então qual é a última coisa que você tem trabalhado ?

Gordon GreenNa verdade, eu estava no set ontem. Estou produzindo um filme estrelado por Kristen Stewart chamado "Camp X-Ray", um amigo meu, Pete Sattler está dirigindo. Foi muito bom sair desse jogo, a estrela de "A Separation" (Peyman Moaadi)  está nele e eu sou um grande fã dela, então foi muito legal vê-los em ação. Ele é mantido em Guantánamo, por isso está sendo filmado em uma prisão, de modo que é muito engraçado. [...]

CS: Uma das minhas empregadas é uma grande fã de Kristen Stewart, então ela certamente está empolgada com "Camp X-Ray".

Gordon Green: Ok Bem, eu acho que é uma grande mudança de ritmo para ela, e estou animado para vê-la, também.


CinemaBlend

Você está ajudando muitas pessoas a fazerem seus filmes nos dias de hoje. Você está produzindo uma tonelada de projetos diferentes ...

Eu só fui visitar um set em Los Angeles outro dia para um filme que ... 


Qual?

É chamado Camp X-Ray. De um bom amigo da faculdade, Peter Sattler, está em produção nisso agora. É estrelado por Kristen Stewart, sobre detentos de Guantánamo. É realmente incrível.

Holy crap.

Sim, isso parece ótimo. Ele costumava ser meu adereço cara. Eu fui para a faculdade com ele e é realmente muito surpreendente estar apenas observando-o trabalhar como um diretor ao invés de um cara dos adereços ou designer gráfico, e todos os diferentes postos de trabalho que ele teve. Eu venho de uma comunidade onde pessoas realmente se apoiam e estão sempre à procura. Você sabe, há muitos filmes que todos nós queremos fazer, você tem que trazer mais pessoas para a parte de fazer, como você precisa de um monte de gente para fazer seus filmes. Como eu e Craig Zobel quando escrevemos um filme de terror que eu estava lendo outro dia e nós estávamos conversando e ele era como, "Cara, eu não sei." Eu disse: "Se você não quiser fazer isso, talvez eu vá fazer isso. Se você não tem tempo, o que acharia se eu fizesse isso ou se dermos a fulano de tal, ou nosso outro amigo? "Você sabe, é uma espécie de diversão para as pessoas que você possa dizer isso, precisamos realizar muita coisa como coletivamente, muito casualmente, e assim, ajudamos mais as pessoas que têm trabalho, quanto mais a ser feito, maior o legado que deixamos para trás.

Ele também menciona Camp X-Ray nessa entrevista 



NO VÍDEO ELE MENCIONA CAMP X-RAY NO MIN. 17:25

FonteFonte 2 / Video / Vias 1 2 3 | Tradução

Sem comentários: