14 de dezembro de 2013

Avistamentos de Kristen em uma festa em Los Angeles – 12 de dezembro

Os 3 comentários surgiram no twitter referem-se  ao dia 12 de dezembro, em Los Angeles …


                                                          @jezzbehappy


"why is Kristen Stewart at out company Christmas party?..."


Porque Kristen Stewart está na festa de Natal da minha empresa?


                                                          @sarah_ekstrom
              
"I guess having a work party on a Thursday night is ok if Kristen Stewart comes." @nagan "


Eu acho que ter uma festa de trabalho em uma noite de quinta é bom se Kristen Stewart estiver.

                                                                  @TheRealD1ehl

"At the same party as Kristin Stewart. I must be in an emo stage"



Na mesma festa que Kristin [NT. É KRISTEN] Stewart. Eu tenho que estar em uma fase emo



PS: Lembrando que sao apenas rumores, nada de fotos ate o momento entao nao se pode confiar 100%.Maiores esclarecimentos ou novidades confirmando ou negando o avistamento postaremos aqui depois.


Graças a KrisbianSiteTraduçao AmorRobsten

Sem comentários: