15 de dezembro de 2013

[Avistamentos] Robert Pattinson no Bussey Building em Londres

Nem todos os tweets sobre o avistamento foram postados aqui, pois nem todos foram agradáveis e alguns foram de uma discussão. Você pode encontra-los na fonte, mas não estarão traduzidos...

Robert Pattinson está no bussey.

Estou tão tão tão tão bêbada e acabei de conhecer Robert Pattinson e eu estou tão bêbada.

Estar fora com R Patz é divertido. Ele é muito menor na vida real etc etc etc.

Robert Pattinson, bussey building. Isso aconteceu.

@ JenniHodgson @ FifiBowden Robert Pattinson flagrado no Bussey Building na noite passada #comedownsouth.

Lol ver Robert Pattinson no bussey foi provavelmente a experiência mais estranha da minha vida ....

Lol, então fui bussey hoje à noite e # RobertPattinson estava lá ..... tão surreal.

Um só esperando o ônibus 12 em Peckham com Robert Pattinson.

@ramshackleriot Yea. Ele saiu do Bussey!

@Alexa_IGA @ SkyLilo Ele não entrou no ônibus, ele estava saindo próximo ao ponto de ônibus, em seguida, saiu para melhores ocupações, eu acho.

@sovsem_inaya amigos, e em um momento de mãos dadas com uma loira com óculos!

Um único avistamento de Robert Pattinson conseguiu uma popularidade no Twitter que nem toda a minha sagacidade nunca poderia : (

@loona_lee Quem sabe? Eles deram as mãos por um tempo, enquanto caminhavam fora, mas eu não os vi se beijando nem nada.

@loona_lee eu não posso ver seu rosto na foto, mas eu olhei para as fotos de Dylan Penn e sim, foi possivelmente ela.

Robert Pattinson está no clube que eu estou no lol.


Lol eu falei com ele.

Via | Tradução: FCRPattzBrasil

Sem comentários: