13 de dezembro de 2013

Brady Corbet, Diretor de "The Childhood Of A Leader" fala sobre o filme

Em entrevista com "The Aesthete" , Brady Corbet menciona 'The Childhood Of A Leader  ' e nos dá mais detalhes sobre a trama.

image hostimage host
Corbet está embarcando em sua aposta mais difícil e arriscada até o momento. Logo que terminar Paradise Lost , retornará para Paris para começar a preparação para sua estréia como escrito -editor . E isto é um grande achado : um drama da época da Guerra Mundial chamado The Childhood Of A Leader, que ele planeja filmar em  Inglês e francês, sem gancho de gênero ou excitante conteúdo gráfico. 

"É sobre uma família americana que tem que ir para a França para a conferência de paz de Paris ", diz Corbet . "Mas é realmente uma fábula sombria sobre este menino que atinge a maturidade durante um período muito carregado politicamente na história mundial ". Corbet está bem ciente de que para muitos parece algo difícil de vender . "Eu estou tentando encontrar maneiras novas e sugestivas para falar sobre isso e fazê-lo soar não tão seco, porque é muito formal, mas é quase um filme de suspense. Ele flerta com ser um thriller , com certeza. Sim, é um filme estranho . Eu acho que eu sempre fui apaixonado por tudo o que sinto que é difícil. "


Sem comentários: