14 de dezembro de 2013

Eric Maddox fala sobre Robert e Mission Blacklist com Fox News e KGOU

 
A partir do minuto 4:35

 
Entrevista KGOU

Maddox mencionou Robert e 'Mission: Blacklist' em outra entrevista com KGOU. Você pode ouvir o áudio aqui (começa a falar do Robert ao minuto 13:25)

Transcrição:
Grillot: "Então eu tenho que mencionar aqui, enquanto estamos terminando, o seu livro Mission: Blacklist será transformado em filme. Robert Pattinson foi escolhido para interpretar você no filme. Como você se sente à cerca disso? O que vamos aprender? O que vamos ver neste filme?"

MADDOX: "Estou muito emocionado sobre isso. A única coisa que eu pedi é que o filme fosse tão real quanto possível. E trabalhando com Rob, essa é a única coisa em que insisto. Ele sempre me pergunta 'Isso é real? Esse passo? Então, isso é emocionante. Vamos ver."

Fonte / Via 1 3 4 / Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: