11 de dezembro de 2013

Juliette Binoche Menciona "Sils Maria" em entrevista

(...) Sobre " Sils Maria , "Eu dei um telefonema para Olivier Assayas [com a idéia], e ele escreveu um roteiro bonito. Então, eu trouxe uma idéia e ele transformou em sua e isso que é a beleza da coisa. Dei-lhe um broto eJulio depois disso ele simplesmente continuou.

Ele disse que o inspirou, no entanto.

Sim, foi uma benção trabalhar com ele. Porque eu fiz um filme antes com ele [" Summer Hours "] e eu estava zangada com ele porque eu não acho que nós tivemos uma conexão enquanto estávamos trabalhando juntos no primeiro filme. Então é por isso que eu pensei, eu vou pedi-lo para fazer isso?  "E então, quando estávamos filmando eu me senti tão abençoada, que era o meu sonho se tornando realidade. Foi esclarecedor ... Ele está editando-o [no momento], é um monte de trabalho.

Fonte | Graças a | Tradução: Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: