11 de dezembro de 2013

Novas Fotos + Artigos + Vestuário de Kristen no lançamento da nova linha de jóias de Jillian Dempsey - 4 de Dezembro

Com Angela, irmã de Jillian

 

kristen stewart jill dempseys jewelry launch 01kristen stewart jill dempseys jewelry launch 04

Kristen Stewart é conhecida por seu estilo casual, dentro e fora do tapete vermelho.
Mesmo que a estrela seja a favor de um sapato mais esportivo do que saltos altíssimos, de vez em quando , ela vai lançar todos nós para um loop e arrasar em um par de sapatos de salto incrível . Mas você não pode apanha-la usando-os por muito tempo.

"Eu me sinto mais confiante em meus pés ", disse ela Exclusivamente a InStyle.com na festa de lançamento de jóias de Jillian Dempsey em LA, por que motivo ela prefere tênis. "Como em uma foto, obviamente , as coisas parecem melhores usando saltos , mas em termos de apenas andar por aí e , na verdade, para enfrentar uma noite inteira, saltos me  limita. " É por isso que muitas vezes você vai pegá-la fazendo uma mudança rápida de saltos altos para baixo em algum momento durante uma noite. "Eu sinto que eu seria capaz de experimentar cerca de metade da minha noite que eu seria capaz de experimentar se não estivesse usando sapatos e eu poderia correr por aí", disse ela .

"Literalmente, estes [saltos] te deixa mais lenta. Chega cerca de metade da sua noite, e eles são apenas como dolorosos. Então, eu realmente aprecio Vans. Eu só gosto de usar Vans. " Então as possibilidades são, se ela está usando algo extravagante, nós sempre apostamos que ela tem um par de tênis confortáveis ​​ao alcance das mãos.

Além disso, podemos ver mais de Kristen dos saltos alto para os tênis!


Kristen Stewart esteve disponível para a festa e para apoiar sua amiga Jillian Dempsey no lançamento de sua linha de jóias, realizada na boutique Maxfield Malibu  na quarta-feira à noite (04 de dezembro), em Malibu, na Califórnia

A atriz de 23 anos foi acompanhado no evento por Milla Jovovich e o marido de Jillian, Patrick Dempsey !

"Ela é incrivelmente ambiciosa, criativa, muito verdadeira, e ela é uma mãe maravilhosa", Kristen disse sobre Jillian (via InStyle ). "Ela é apenas uma daquelas garotas que você encontra na vida e fica tipo, 'Você realmente é muito impressionante, e eu deveria tomar nota disso e admirar você'"
Vestuário
 


Kristen Stewart usou uma camiseta de David Bowie de Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) na festa de lanãmento de jóias de  Jillian Dempsey esta semana em LA.

Kristen Stewart parece combinar sua camiseta  Dolce & Gabbana com uma jaqueta IRO (@ IROPARIS) "Ashville Perfecto" , no lançamento de jóias finas Jillian Dempsey esta semana.

Fonte 1 2 3 4 | Via | Tradução: Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: