2 de dezembro de 2013

Relembre: Robert Conversando Com Um Fã Vencedor De Um Concurso Para Atuar Em New Moon.

Robert encontrou com um fã que ganhou um concurso para se apresentar em New Moon.
Ky Wildermuth foi o vencedor de um concurso organizado pela Summit para fazer parte das filmagens de Lua Nova, ele ganhou respondendo à pergunta "Por que eu deveria estar em Lua Nova em menos de um minuto?". Aparentemente, o seu discurso resultou apenas em uma cena rápida,. Você pode vê-lo ajudar a vestir Aro.


E Rob sempre tão amável e bonito, foi cumprimentar e conversar com Ky rapidamente.

KY: (eu sou escravo humano que viu o Volturi)
ROB: tendo um bom dia?
KY: Isso foi incrível. Como, realmente, o melhor dia da minha vida.
ROB: realmente?

ROB: O que você acaba fazendo na cena?
KY: visto Aro

KY: Isso é muito bonito o que eu faço no filme. Eu coloquei as roupas

KY: Existe alguma maneira que eu poderia tirar uma foto?
ROB: Sim, é claro.

KY: Okay. Prazer em conhecê-lo.
ROB: Prazer em conhecê-lo também.
KY: Boa sorte hoje.
ROB: Obrigado

Via | Tradução: FCRPattzBrasil

Sem comentários: