26 de janeiro de 2014

5 Razões por que Camp X-Ray é um grande filme de Kristen Stewart [Spoilers]



 Alguns spoilers. Tenha cuidado, se você está procurando evitá-los. Tive a sorte de ver o campo de raios-x no Sundance Film Festival esta semana. Sendo fã de Kristen estava ansioso para ver este filme e depois de caminhar ao redor do Parque da cidade e ouvir outras reações, positivas e negativas, isto é o que cheguei à conclusão:
IMAGE_2_fanspired-kristen-stewart

1.A Trama é diferente de tudo que ela fez. Interpretando um soldado estacionado na Baía de Guantánamo? Nada é brilhante neste filme, então pode esquecer disso antes de entrar no cinema.

2.Ela não está interpretando alguém à procura de amor, romance ou algo assim. Não há desmaio. Ela é independente e forte, ansiosa para mostrar que ele não pode decidir o que pode e não pode fazer. Ela podia ser uma menina, mas ela não vai sentar e deixar que os homens ao seu redor a façam se sentir inferior. É um grande papel com o poder feminino.

3.Não cenas cobertas de doce aqui. Ela dá uma cotovelada no rosto é coberto de cuspe e fezes.Há círculos escuros sob os olhos e um olhar absoluto da fadiga no rosto com a culpa logo abaixo da superfície.

4.Amy é fácil de se relacionar. Eu passei por suas emoções, estresse, ansiedade, raiva, culpa. (Minha perna tremia como um louco na maior parte do filme) Sua personagem é cheia de simpatia pelo modo como os homens são tratados. Pela maneira como trataram o seu recém-descoberto "amigo" tipo, Ali, especialmente depois que ela ouve as razões para o seu comportamento.

5.Essa última cena é com Ali, o detento com quem ela fala durante o filme vai trazer lágrimas aos seus olhos e faça o seu coração pesado para deixar o cinema. As emoções fora dele, a maneira como ele treme e chora e está tentando desesperadamente manter a compostura. A forma como ele parece estar caindo aos pedaços, agarrando-se às palavras que ela diz, é terrivelmente dolorosa e faz você pensar muito sobre como você julgar as pessoas.

Graças a || Via || Via

Sem comentários: