26 de janeiro de 2014

Anna Kendrick fala sobre seu primeiro beijo e muito mais em entrevista divertida para a GQ


Anna Kendrick mostrou sua irreverência e descontração em uma entrevista concedida a revista GQ durante o Sundance Film Festival 2014. A atriz respondeu perguntas aleatórias sobre sua vida e revelou alguns segredos, sobre como foi seu primeiro beijo. Acompanhem o divertido bate-papo:
Quando foi a última vez que você chorou?
Quando concluímos [o filme que será lançado em breve] Into The Woods em dezembro. Eu interpreto Cinderela. [O diretor] Rob Marshall é, provavelmente, o mais bondoso ser humano do mundo, e a qualquer momento que alguém terminava sua participação, não importava quão grande ou pequeno o seu papel era, ele fez esse discurso incrível na frente de todo o elenco. Viver Cinderela tinha sido uma responsabilidade tão gigante e um complicado desafio, como você trazer a honestidade emocional e realismo a uma personagem de um conto de fadas! Eu sou uma pessoa muito sensível, principalmente quando estou na frente de uma multidão, eu nunca deveria ter permissão para discursar em um casamento, obviamente. E Rob era tão generoso e elogioso. Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas e mal conseguia manter minhas coisas juntas. Eu só ficava pensando, Não chore, não chore, não chore.


Como você está, realmente?
Neste momento, super cansada. Ontem foi um dia incrível, porque todos os três dos meus filmes estrearam. Então, ontem à noite, eu entrei em modo dança de festa. Nós juntamos as festas de Happy Christmas e Life After Beth e tudo que alguém queria fazer era dançar. Então, eu tenho literalmente bolhas nos meus pés literalmente.
Qual é o seu melhor passo de dança?
Eu só salto muito. Eu sou como um coelho. Eu não sei se isso é um movimento oficial de dança, mas vamos chamá-lo de senhorita-pula-muito.
Como vão as coisas em geral?
Sinto-me um pouco inquieta agora. Eu odeio essa época do ano, porque você se sente muito ocupada com todas as estreias e eventos relacionados, mas ninguém está fazendo filmes. Estou realmente muito impaciente, e eu só quero voltar a trabalhar.
Quando foi seu primeiro beijo?
Lembro-me de tentar um beijo pela primeira vez em um acampamento bíblico que participei aos 12 anos. Eu estava pensando, Oh não, isso é uma bagunça. Eu não sei se vou ser capaz de lidar com isso por toda a minha vida adulta. No início, era uma luta para pegar a mecânica do mesmo, mas em algum momento eu percebi isso.
Qual é o título de sua autobiografia?
Verticalmente desafiada. Eu tenho apenas 1,52 metros.
Qual é a coisa mais interessante que você já encontrou?
Uma manhã eu acordei e encontrei um bilhete que eu tinha escrito para mim quando eu estava bêbada, mas a minha letra estava tão garranchada que eu nunca fui capaz de decifrá-lo. Isso me deixou louca, não ser capaz de ler qualquer que tenha sido o pensamento que eu tive que eu senti que era tão urgente que eu tinha que escrevê-lo.
Qual é uma decisão difícil que você teve que tomar?
Qual casa para comprar. Eu estava procurando uma casa por um ano, o que foi super estressante. Qualquer pessoa que já tenha comprado uma casa sabe… Você quer encontrar um lugar que tenha uma boa vibe, mas é difícil porque há corretores de imóveis agressivos em todos os lugares, e você pode sentir que, Oooh, esta casa tem uma vibe ruim, e então você percebe, espera, é apenas os filhos da puta que estão aqui sendo assustadores. Levou um tempo para eu passar por isso.
Com que frequência você vai para o lado negro?
É uma luta constante, meu amigo. Eu tenho que trabalhar projetando positividade, porque enquanto eu gosto de ser sarcástico e eu gosto de pessoas sarcásticas, isso é apenas um aspecto da minha personalidade. Há momentos em que eu tenho um sincero irônico amor por coisas, também.
Quem é uma das suas pessoas favoritas?
[A co-estrela de Life After Beth] Aubrey Plaza. Eu fiz o filme com ela, porque ela me pediu para fazê-lo. Eu acho que o jeito que ela expressou foi: “Ei, eu estou a ponto de estar em um filme de zumbis, você quer lutar comigo nele?” E eu estava obviamente caminhando para isso.
Ela é uma pessoa divertida de experimentar coisas novas, porque ela é uma daquelas pessoas que acaba realmente sem remorso sobre quem ela é, e eu acho que é realmente admirável, porque estou constantemente tentando me certificar de que todo mundo se sente confortável. Estou sempre tipo, Ok, qual é o tom do ambiente? Qual a vibe dessa pessoa? Como eu me encaixo?
Você tem algum apelido?
A maioria das pessoas me chamam de “Banana”, o que eu realmente gosto. Você acharia que eu iria achá-lo chato, mas eu acho que é super fofo. E “AK-47″, por causa de minhas iniciais. Eu gosto desse, também.
Você pró ou anti karaokê?
Eu era anti até que eu fiz Happy Christmas, e a equipe [Joe] Swanberg me levou para o karaokê. Eu finalmente entendi sobre o que era aquilo. Eu nunca tinha percebido o que é um grande negócio que é a arte de escolher uma canção de karaokê. No começo, eu escolhi algumas ruins e tudo era medíocre. Mas, então, eu escolhi “Waterfalls” do TLC e foi um grande sucesso.
Entre voar e ser invisível, o que você escolheria?
Totalmente ser invisível! Qualquer um que diz que voar é um mentiroso. A invisibilidade é apenas muito mais prática. Você pode caminhar nu. Você pode fazer o que quiser! E eu acho que seria incrível ser capaz de testemunhar o mundo como uma mosca na parede, e observar as pessoas quando eles acreditam que ninguém está olhando.
Quanto a voar, eu quero dizer, o que você ainda está fazendo? É legal e tudo, mas porque não basta praticar pára-quedismo? Todo mundo pediria para fazer passeios todo o tempo. Lixo total.
Ok. Quais são alguns dos seus filmes favoritos?
The Women, de 1939. Wet Hot American Summer. E Hot Fuzz.
Se você tivesse uma música-tema, qual seria?
“Brick House” dos Commodores.
Alguma tatuagem ? Já pensou em ter uma?
Não e não.
Daniel Craig ou Sean Connery?
Estou me divertindo só imaginando ambos.
Em que época da história gostaria de passar férias?
A década de 1970. Qualquer momento antes disso era geralmente de baixa qualidade para as mulheres. Na verdade, o meu sonho seria ir para Woodstock, em agosto de 69.
Quem é você, realmente?
Eu sou um pequeno arganaz no corpo de uma pessoa.
O que te faz mais feliz?
Açúcar. Eu adoraria dizer algo mais profundo, mas vamos ser honestos: o açúcar. Tortas de frutas e crème brûlée.
O que você quer na vida? O que você espera?
Espero sempre ganhar em caça-ao-tesouro.
Finalmente, qual é o seu momento mais humilhante?
Recentemente, conheci a filha de oito anos de idade de meu amigo, e ela disse: “Ei, eu tenho uma coisa para te mostrar.” Eu meio que sabia o que ela estava prestes a fazer, e eu estava certa: ela fez “cups” para mim, e foi realmente doce. Então, mais tarde, à noite, ela disse a sua irmã mais nova, que tinha quatro anos, “Você sabe quem é esta senhora? Ela é muito famosa. E ela é famosa por apenas uma coisa.” [Risos] Eu só me lembro o quão importante ela sentiu que era para explicar a sua irmã mais nova que eu era famosa por uma coisa só, ela ainda levantou um único dedo para conduzir o argumento. Eu estava tipo, Obrigada, Senhor, por me ensinar a humildade.
Fonte: GQ via gossip-dance


Sem comentários: