23 de fevereiro de 2014

Concurso Cultural: Amores da Minha Vida




É louca por algum personagem de livro? Então não deixe de participar do Concurso Cultural: Amores da Minha Vida, em parceria com o blog Travis and Abby, o site Taylor Lautner JB e várias empresas, feito especialmente para os amantes da leitura :)

Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil. 
- Seguir os blogs Saga Twilight Eternamente, Travis and Abby e Taylor Lautner JB pela barra de seguidores do Google Friend. 
- Seguir os instagram Saga Twilight Eternamente e Travis and Abby.

Participação:
- O participante deverá enviar um email a sagatwilighteternamente@gmail.com respondendo a seguinte pergunta: O que você faria para conquistar o seu amado?
- As respostas devem ser direcionadas ao Edward Cullen ou Jacob Black ou Travis Maddox. 
- No email deve conter os seguintes dados: nome completo, twitter, instagram, cidade, estado e para quem sua resposta se destina. 
- É permitido mais de uma resposta por pessoa. Mas deve ser enviada em emails diferentes. 
- Quem não estiver seguindo todas as regras e não mandar todos os dados pedidos, será desclassificado.  
- A dona do blog Saga Twilight Eternamente (Bia Soares), irá escolher a resposta mais criativa para ganhar um kit lindo de prêmios.
- A participação de staffs e administradores dos blogs STE, TAA e do site TLJB é permitida. Eles não terão qualquer prioridade na escolha da resposta vencedora. 

Prazos: 
- O recebimento das respostas desde hoje (27\01), até o dia 09 de fevereiro até 23:59 horas.
- O resultado será postado no dia 10 de fevereiro. 

Prêmios: 
- 1 box com os 5 livros da Saga Crepúsculo, capa branca. 
- 1 almofada Edward, Bella e Jacob. 
- 1 almofada Belo Desastre. 
- 1 kit Desastre Iminente (livro, marcador, sacolinha e imãs).
- 1 copo Amanhecer parte 2.
- 5 pares de convites para a rede Cinesystem Cinemas.
- 1 kit da serie Vampire Kisses.
- 1 kit da serie Cretino Irresistível.
- 1 kit Paris Filmes.
- 1 kit da serie Bloodlines.
- 1 DVD Harry Potter e o Cálice de Fogo: Edição Definitiva.
- 1 kit Grupo Editorial Pensamento.
- 1 kit Enigma (colar e marcador autografado). 
- 1 livro Prata & Sangue autografado pela autora. 
- 5 pares de convites para Muita Calma Nessa Hora 2.
- 3 pares de convites para Confissões de Adolescente. 
- 1 camisa Crepúsculo.
- 1 camisa A Culpa é das Estrelas. 
- 1 porta joia de Belo Desastre. 

Empresas que apoiam o Concurso: 
- Cyam Mimos
- Grupo Editorial Record
- Warner Home Entertainment
- Cinesystem Cinemas 
- Rede Telecine 
- Editora ID 
- Paris Filmes 
- Companhia das Letras
- Universo dos Livros
- Grupo Editorial Pensamento 
- Autora Halice Frs
- Autora Katy C. Dias 
- Rio Filme
- Loja Presstik 
- Bell´s Art

Ganhadora do Concurso: 
Parabéns a Patricia Silvia (MG), você foi a ganhadora do Concurso Cultural! A sua resposta para o Edward foi realmente linda! 
O que fazer para conquistar o meu amado? Não sei se digo que essa resposta é muito fácil ou muito difícil. A verdade é que não da para saber um jeito certo de conquistar o seu amado, nunca deu e nunca vai dar.
Se você ama a pessoa demais, sente que ela é o amor da sua vida e ela corresponde você, perfeito! Vamos ficar juntos para sempre! Nesse aspecto é fácil, mas a parte do “como conquistar” não veio. E se você ama a pessoa, mas ela não sabe que te ama? Ai você passa para a parte da “lista do conquistar”:
1)   Nunca mudaria quem eu sou por ninguém. Se eu amo a pessoa do jeito que ela é, ela deve me amar do jeito que eu sou.
2)   Eu seria eu mesma, talvez menos doida pela saga crepúsculo para ele não sair correndo de mim por achar que eu vá dar uma de vampira e morder ele – rsrsrs piadinha interna ;) – mas seria eu mesma em todos os aspectos.
3)   Tentaria ser próxima dele, descobrir as coisas que ele gosta; o que gostamos em comum; assuntos para conversarmos e ele ver que eu sou interessante.
4)   Se fosse um amor imortal, eu morreria por ele. Não me importo em morrer no lugar de alguém que eu amo, assim é uma boa forma de morrer (beijocas: Bella Swan).
5)   Seguiria ele para onde quer que fosse. Não deixaria ele sozinho, se precisasse de mim NUNCA!
Deve ter muito mais coisas do que essa lista que eu fiz agora, mas para mim o principal é isso. Boa sorte pra mim e para as outras pessoas. 
Se você por acaso não ganhou, não fique triste e não perca as esperanças. Assim como não deixe de participar do sorteio cheio de livros :) Clique aqui

Obrigada a todos que participaram :-)

4 comentários:

Unknown disse...

eu não tenho fb posso participar seguindo as outras regras?

Unknown disse...

Pode sim, Karoline. É só informar que você não possui facebook quando enviar o email.

Giovanna Talamini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna Talamini disse...

Participei 2 vezes : com o perfil hotmail e com o do gmail :)