10 de janeiro de 2014

KELLAN FALA SOBRE EXPENDABLES 3 E THE LEGEND OF HERCULES


Do diretor Renny Harlin, THE LEGEND OF HERCULES é a história da origem do principal semideus grego. Amado por sua mãe, a rainha Alcmena (Roxanne McKee), odiado por seu pai, o rei Amphitryon (Scott Adkins) e trancado em tanto um ataque intenso de rivalidade com seu irmão mais velho totalmente mortais Iphicles (Liam Garrigan) e romance com louros de seus irmãos de cabelos noiva Hebe (Gaia Weiss), o cruzado bonitão descobre o propósito de sua vida: a liderar uma rebelião contra seu pai, que envolve os Céus e a Terra.

Nós (juntamente com alguns outros repórteres) tive a chance de falar com o ator incrivelmente gentil e carismático sobre tudo, desde a sua dieta e rotina de exercícios, a forma como ele conseguiu estar em Mercenários 3, para qual carreira de celebridade que ele quer seguir.

Q: Qual foi a sua dieta e exercício físico como trabalho de preparação para este filme?

Preparação para HERCULES, eu tive que aprender a montar um cavalo muito rapidamente. Isso realmente funciona as pernas - minhas pernas nunca foi tão grande porque o seu espremendo na sela. E os abdominais. Minha madrasta tinha um desses selas de treino de cavalos onde você teve que montá-lo. Meu cérebro pensava que era tão sexual. (risos) Na verdade, ela me deu essa coisa! Está na minha unidade de armazenamento. Eu prefiro snowboard ou jogar basquete do que estar em um ginásio - que é a minha preferência . Eu gostava de andar a cavalo e lutar com a espada. Liam McIntyre, que é um homem incrível no coração, ele já tem dois anos sob o seu cinto empunhando aquelas espadas duplas. Eu vim com ele, humildemente e disse: 'Por favor, me ensine os seus caminhos. "Nós jogaríamos luta. Ele me ensinou a desenhar linhas no espelho e agir como eu estou me matando. Quando você está fazendo tiros fantasmas - tiros em câmera lenta - você quer ter certeza de suas linhas são o mais reto possível. Quando você tem a lâmina real, porque o falso oscila , você tem que manter uma linha reta. Isso funcionou meus braços. Gostaria de fazer flexões - Eu amo flexões. Você vê que gordo instante. Acabei fazendo cerca de mil por dia. Eu também adaptado a dieta Paleo. Realmente me fez mais saudável e ficar doente - livre, porque eu tive que empurrar. Comecei a diminuir e olhando firmemente. Foi difícil apagar doces do meu sistema, porque eu adoro isso.

VeryAware: Você tem que manter esse mesmo regime de treino para Mercenários 3?

Para Expendables, você está trabalhando com todos esses caras - todas essas lendas. E eu sou mais alto do que a maioria deles! Então, eu estou tentando gostar desleixo em imagens. Tentando honrá-los e não se destacam. Mesmo Sly era como "Parar de trabalhar um pouco.'"Sim, senhor!" Eu sou magro agora por causa de Mercenários. Todos os caras foram super legal e lendário para trabalhar. Não houve personalidades do tipo A a bordo. Todo mundo estava lá para fazer um grande filme.

Q: Qual filme tinha Sly visto te lançar em Mercenários?

Suas meninas viram TWILIGHT. Suas meninas são diretores de elenco de Sly. Mas também Sly assistiu ARENA e me disse que ele realmente amou o que fiz em ARENA e estou muito orgulhoso desse filme também.

Q: Foi o leão todo CGI ou houve quaisquer efeitos práticos utilizados no set?

Eles passaram todo esse dinheiro construir uma cabeça - uma cabeça de animatronic. Eles tinham um cara na cabeça se movendo ao redor. Outro cara no joystick abrir a boca e movendo os olhos. Outro cara de ser uma garra e um outro ser outra garra. Então, eu estou lutando esta coisa e eu estou lutando quatro pessoas em rochas reais. É só comer fora de meu ombro. Eu só estou tentando lutar essa coisa que nunca vai morrer. Sangue é só ir a minha cabeça e eu sou como, "Renny! Ele está morto! Ele está realmente morto!"

Q: Você manteve alguma coisa do set?

Eu mantive a minha espada. Mantive espada da rainha. Eu mantive o meu amuleto. Eu mantive o meu equipamento de luta.

Q: Havia muito conjunto de CGI ou houve físico?

Havia um muito físico. O aparato do nosso set me surpreendeu. A maioria dos todos os tiros tinham conjuntos práticos. Depois que anfiteatro - que foi toda construída lá. O poço de lama - não havia CGI lá. Somente os pontos onde as cobras estavam era CGI - Tivemos toda essa arena. Na outra arena, nós construímos três histórias. No filme, ele vai até vinte e cinco histórias.

Q: Você interpretou o deus Poseidon em Imortais e agora um semi-deus. Existe um outro deus ou semi-deus que você gostaria de interpretar?

Eu amo Ares. Eu adoro a sua história e o deus da guerra. Eu realmente não tenho atuado um deus ruim ainda. Seria divertido fazer isso.

Q: Qual foi a cena mais difícil para você?

Eu estava tão bem preparado para este filme. Mas a parte mais engraçada estava usando saia. Eu estava muito confortável. Mas está vestindo esta saia e lutando e minhas coisas saíram um pouco. Em primeiro lugar,  é um pouco estranho, porque não nota no momento. Estou voando e é só indo. Espadas em dobro!

VeryAware: Obviamente, você é naturalmente engraçado. Acha que quer fazer mais comédia ou está mais confortável no modo herói de ação por agora?

Eu comecei a fazer comédia. Eu adoro a carreira de Matt Damon, onde ele interpreta esses super-heróis de Jason Bourne, mas também ele é hilário em filmes OCEAN'S então ele faz seus dramas como WE BOUGHT A ZOO. Então, eu realmente querem imitar sua carreira.

THE LEGEND OF HERCULES estreia no dia 10 de janeiro.



Sem comentários: