31 de janeiro de 2014

Kellan Lutz na capa de março da Men’s Health + outtakes + prévia da entrevista



Kellan Lutz está na edição de março da Men’s Health como capa da publicação. O ator posou para um ensaio fotográfico exclusivo e conversou sobre seu novo filme, The Legend of Hercules, alimentação e exercícios físicos. A gente traz a capa, alguns outtakes e uma prévia da entrevista.
Kellan Lutz revelou que o tédio durante as filmagens dos filmes de Crepúsculo o levou a desenvolver seu físico musculoso.
O ator, que interpretou Emmett Cullen na saga de filmes de enorme sucesso, aparece na capa da mais recente edição da revista Men’s Heatlh. E o galã de 28 anos revelou que ele usou seu tempo ocioso durante as gravações para ir a academia.
“Eu estava entediado. Eles nos colocaram nesses complexos de apartamentos – os fãs e paparazzi estavam do lado de fora todo o tempo. Então eu descia para o ginásio; esse foi o meu escape.”
Ele também revelou que seu papel subseqüente em Immortals, em 2011 – em que interpretou Poseidon – mudou sua forma de comer.
“Para Immortals, todos nós tínhamos nutricionistas. Cada hora eles nos davam oito amêndoas ou um prato de espinafre.”
E ele admitiu isso às vezes faz ele sofrer em restaurantes.
“Basta perguntar se eles têm salmão e abacate e se eles se importam em servir junto com uma salada para você. É deliberadamente ignorante, mas funciona.”
Agora estrelando em The Legend Of Hercules, Kellan admite que está ansioso para ver o filme rival de Dwayne Johnson, Hercules: The Thracian Wars.
“Para mim , eu estou obcecado com os filmes da mitologia, e eu gostaria que houvesse uma infinidade desses filmes, eu assistiria a todos eles!”
“Estou muito animado que os nossos filmes são diferentes e que existem várias histórias de Hércules sendo contadas. O de The Rock é bastante diferente. É a Guerra da Trácia, que são as histórias mais antigas do Hércules. Esta é a origem, então está acima.”
Fonte: MTV  via gossip-dance

Sem comentários: