26 de fevereiro de 2014

Dior Homme atrai o público feminino - Entrevista de Rob com a Teen Vogue!



Robert Pattinson for Dior Homme

Porque há algo de bom sobre um cara que gosta de perfumes.(Especialmente quando esse cara é R.Patz).

Poucas fragrâncias masculinas conseguiram capturar tanto a atenção feminina como Dior Homme Eau para homens. Talvez seja porque o clássico aroma masculino de acordo com o perfume tradicional dá uns acenos para as damas com notas como toranja e íris.

Ou, talvez de maneira mais realista, tem a ver com o seu porta-voz: O dolorosamente belo Mr. Robert Pattinson.

"A idéia de reviver uma fragrância clássica era muito atraente", diz a estrela, que se imagina portador do perfume para ser "um espírito livre que faz o que quer, e é destemido sobre isso." De fato, a campanha de vídeo do perfume, dirigido por Romain Gavras, retrata exatamente isso: Os espectadores podem ver como ele corre um carro antigo ao longo da praia, corre em telhados, beija (estilo Crepúsculo!) em um elevador  e muito mais. Estas várias cenas encarnam um cara que é muito menos Edward Cullen ... e muito mais James Dean.


Para R.Patz, é justo que a fragrância que ele está à frente tenha a ver sobre a rebelião."Quando eu tinha 12 anos, eu me lembro de estar de férias em Portugal e vendo os adolescentes entrando em bares", diz ele. "Eu acreditava que usando perfume convenceria a todos de que eu era um adulto. Pensei que usar perfume era a coisa mais legal a fazer. " Relutantemente, ele acrescenta:" Isso ... e gel de cabelo. "

Mas, Rob reconhece, é totalmente possível que o cara que usa este perfume pode ser ligeiramente superado, pelas damas. Na verdade, ele parece implacável pela base de fãs do sexo feminino que a fragrância tem atraído. "Ela é uma garota com suas próprias ideias", ele imagina ", recusando-se a cheirar 'bastante' ou fazer o que se espera dela. E claramente alguém que não está confuso sobre sua ideia de feminilidade. "

Felizmente, esta senhora de espírito livre é uma figura familiar na vida do ator."A personalidade da minha mãe é muito dominante ", explica ele, "então eu sempre estive muito confortável em torno das meninas."

De alguma forma,acreditamos que o sentimento pode ser mútuo.

Fonte Graças a @aninhajeremias

Sem comentários: