3 de fevereiro de 2014

Glamour: Kristen revela seu maior arrependimento sobre sua escolha no tapete vermelho!

Atualmente, Kristen Stewart provavelmente seja um dos maiores ícones da moda jovem, afinal, ela está à frente das campanhas para duas das maiores casas de moda de Paris, Balenciaga e Chanel, mas isso não significa que ela está livre de um passado embaraçoso. 
kristen-stewart-2
Em uma recente entrevista, Stewart confessou seu maior arrependimento na escolha de uma roupa, e você jamais ia adivinhar, mas uma foto dela de quando  tinha 11 anos ainda a assombra até hoje. 

"Meu maior arrependimento de moda? ‘Eu acho que as fotos que tiraram na premiere de Panic Room. Ela disse. "É uma imagem popular de mim quando eu era mais nova, você sabe, tipo “Ela era uma criança!” e eu olho para aquilo e fico “Ai… meu… Deus”.

“Não deveria ser embaraçoso porque eu era tão nova, mas não importa o quão nova você é, você está tão, tão envergonhada.Eu não sabia como me vestir naquela idade , eu nem sabia do que eu gostava. Eu era apenas uma criança completamente boba ". 

Confira a foto que ela está falando:
kristen-stewart-panic-room

Para nós ela parece adorável. o que você acha?

Fonte 

Sem comentários: