10 de fevereiro de 2014

Kristen Stewart prefere a naturalidade

Kristen Stewart Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Embora Kristen Stewart apareça com uma cuidadosa maquiagem na campanha publicitária do novo perfume da Balenciaga , Rosabotanica , o fato é que a atriz prefere looks muito mais naturais quando não está trabalhando .

'"Eu não me maqueio demais porque nunca gostei. Mas o delineador preto não pode faltar em minha bolsa. Eu também gosto de limpar cuidadosamente meu rosto antes de ir para a cama , mas nunca desmaqueio os meus olhos , porque eu adoro a forma como ele fica parte da manhã , '' disse ela na edição alemã da revista Vogue.

''Eu gosto de ser uma musa para os designers. Há muitas pessoas que me inspiram no mundo da moda e eu adoro a energia criativa que permeia nas sessões de fotos , '' disse ela.

Kristen também reconhece que os estilos deslumbrantes que ela aparece no tapete vermelho são obra de seus estilistas.

'' Eu adoro me vestir para sessões de fotos ou estreias de filmes. E eu também gosto de usar muita maquiagem nos olhos para um evento. Mas, para ser honesta, eu tenho que dizer que tudo o que você vê no tapete vermelho é um crédito para o trabalho duro dos estilistas. No meu dia a dia eu prefiro a naturalidade '' , acrescentou.

Fonte | Via

Sem comentários: