5 de fevereiro de 2014

Novas fotos de Kristen com fãs em Paris - 5 de fevereiro (Atualizado com nova fanpic)




Minha segunda foto com Kristen, eu pedi a ela por um rosto engraçado para a foto hahaha eu a amo tanto ❤ ️
Link permanente da imagem incorporada
Aqui está a minha primeira fanpic com a rainha Kristen Stewart ❤  eu não posso acreditar, apenas um sonho
Link permanente da imagem incorporada

Aqui está minha fanpic chorandoooooo. Amo nossos rostos



Versão completa

Minha vida está feita pessoal AMDNAMBFMZBDLEBZLDBZ Kristen é a melhor ídolo MABDLABDMZBFALD a amoooooo tanto caras

Foi muito difícil! É difícil de encontrá-la! É difícil esperar no frio! Eu não a encontrei em seu hotel! 

falamos, nós tiramos duas fotos e também meus amigos e foi incrível e Suzie e Ruth foram tão agradáveis ​​grito grito grito 

05 de fevereiro é o melhor dia melhor melhor


"Sim, nós conversamos por 2/5mins, comigo e com minhas amigas e sua equipe tirou 2 fotos com ela, uma de forma regular e uma com caras engraçadas. 

Dissemos que a amamos, estávamos tão felizes por finalmente falar com ela que não podemos esperar para ver Camp X-Ray e Sils Maria e isso é tudo. 

ELA DISSE "Aw obrigada, não há problema!" E ela estava com frio e minha câmera não estava funcionando e nós dissemos desculpa Kristen. Ela disse, "não se preocupe com isso", e Ruth nos disse "eu ouvi dizer que vocês pediram pizza na rua " e nós dissemos "sim (é verdade)" e Kristen disse 'uau que legal!!'Hahahaha apfbzkgbalfbal 

Nós apenas esperamos no escritório do karl das 20:00 à 01:00 da manhã e ela simplesmente saiu e nós falamos, falamos e Ruth nos perguntou se queríamos uma foto com ela lafbaldbla como nós não pedimos nada lmao!! Porque nós não queríamos incomodá-la, mas Kristen estava tipo 'segura'

Minha amiga @walliskmn disse a Suzie 'Feliz Aniversário atrasado' e Suzie ficou tçao feliz hahaha

Cars minha câmera não funcionava e tiramos pela quinta vez minha primeira foto e ela tinha os braços em mim  todo o tempo OMFG

Eu estava como 'desculpa, não funciona Kristen, sinto tanto tanto tanto' e ela era como ' não não se preocupe está totalmente bem'

Kristen perguntou ' vocês esperaram toda a tarde?' estávamos como 'sim quase toda' e ela era tipo ' Aw vocês esperaram por tanto tempo' 



"Caras conheci a rainha Kristen Stewart hoje e tirei uma foto foto com ela, ela é a mais perfeita na terra, a garota mais bonita do mundo, estou chorando 

Eu não posso inclusive começar a contar como aconteceu, mas esta foi a melhor noite de sempre, Kristen te amo fodidamente tanto

Ela sabia que nós estávamos esperando por ela quando ela saiu, ela estava como 'Aaaw garotas vocês esperaram por tanto tempo', ela se preocupou com a gente

Então eu estava fodidamente chocada que ela estava fodidamente a minha frente, todos sorrindo e ainda era tarde e ela estava fodidamente cansada

Então Ruth perguntou se tínhamos nossas coisas para Kristen autografar e perguntou se queríamos fotos, dissemos 'Sim'!!!

E Kristen colocou o braço em volta de mim, como ela sempre faz e  OMGG eu fiz o sinal da paz, então ela fez!!!

Tenho que dizer que ela colocou o braço ao meu redor duas vezes como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, estou chorando um rio agora mesmo.

Ela estava fazendo um photoshoop com Karl, nós esperamos por horas, esperamos no frio, isso foi o pior de tudo!!!

Dissemos a ela que estávamos ansiosas para ver ver seus novos filmes e eu disse que ela era tão talentosa OMGGGGGG

E fazia frio lá fora e eu disse que sentia sobre isso e ela disse ' não não não se preocupe com isso' cara com um grande sorriso, adeus mundo!!

Ela estava tão bonita, toda maquiada devido ao photoshoot e ela estava de trança de um lado OMGGG

Karl Lagarfeld também é um homem muito agradável, nós o conhecemos, ao mesmo tempo que ele estava cuidadoso, ela estava tipo 'vocês garotas são fofas por esperar' ele também disse 'vocês terão um resfriado' ele é tão legal OMG e agradável e não todo esnobe e tudo que você possa pensar!

A equipe de Karl que estava fazendo o photoshoot com Kristen, estavam todos cuidados conosco também OMG, eles nos deixaram fazer xixi lá dentro.

Nós não estávamos achando seu hotel, nós sabíamos que tinha um photoshoot em algum lugar, não havia papz ao redor, foi perfeito, eramos unicamente 3 fãs

@walliskmn

Melhor noite da minha vida louca. Muito obrigada Kristen

Ela estava em frente a mim e a primeira coisa que eu disse foi ' OMG adorei tua maquiagem'

Fontes 3Via relato 

Sem comentários: