21 de fevereiro de 2014

Novas Fotos + Relato exclusivo de fã sobre Kristen como diretora nos bastidores do videoclipe de Sage and the Saints





Vernier conta sua experiência incrível assistindo a estréia na direção de Kristen Stewart na High Watt em Nashville TN:

Cheguei no local às 6:30 hs. Tudo estava quieto . Entrei para ver pelo tempo que poderia ficar dentro. O cara na porta disse 8:00. Decidi então e lá eu iria esperar. Eu não queria ir embora. Sentei-me no capô do meu carro e assisti.

Eu tinha estado lá cerca de vinte minutos , quando um carro de entrega de alimentos de Chappy in Murfreesboro Tn . Chegou para entregar alimentos.

Neste ponto, eu vi CJ e achei que fosse Suzie na porta para atendê-los. Eu não tinha certeza que era Suzie no início , até que voltou. Eu comecei a ficar mais perto quando eu vi Kristen do outro lado da porta atrás deles. Eles ainda estavam todos lá dentro eu estava no estacionamento, na segunda fileira, visão perfeita para a entrada. Todos eles se dirigiram para a parte de trás . Havia uma varanda ao ar livre com uma tenda no segundo andar . Vi CJ e Suzy irem para lá . Havia outras pessoas flutuando dentro e fora de lá. Eu não vi K , mas eu pensei que a ouvi rir. Não podia ter certeza , mas uma vez que eles estavam comendo possivelmente poderia ter sido ela.

Eu fiquei distante por alguns passos e vi como todos os diferentes grupos chegavam. Todos eram super agradáveis e diziam olá a medida que passavam. As pessoas começaram a chegar por volta das 7:30 e esperavam lá na frente. Cerca de cinco minutos até as oito o cara da porta saiu e disse que eles estavam um pouco atrasados porque eles estavam montando as luzes para o vídeo. Havia cerca de vinte e cinco pessoas lá então. Eu ainda era a pessoa mais velha. Por alguns anos ... lol lol

Ele abriu a porta e permitiu-nos entrar e eu era a primeira a cabeça erguida. Eu passei por Suzie que estava no pé da escada , tivemos de ir até o local. Ela estava ao telefone. Ela é uma menina muito bonita. Ela também é um pouco mais alta do que eu pensava . Ela é magra , mas não tão magra. Ela tem belos olhos , mas você poderia dizer que ela estava muito cautelosa e assistia a todos com interesse .

Continuei andando para a área do bar. Aqui foi quando vi pela primeira vez CJ e um dos outros amigos de Kristen. Eu estava em pé junto ao bar. Ele continuou me olhando. Lembre-se que eu era a primeira no interior. Mais velha senhora negra  (fora que eles pensavam que era sua componente) lol lol .

Kristen estava no meio do palco nos bastidores das cenas neste momento. Ela saia por um segundo e voltava.

Eles estavam tentando tirar uma foto de uma certa maneira. Quando acertaram ela saiu sorrindo e gritando sim e riu. Aquele sorriso iluminou a sala. Ela é deslumbrante. Ela aplaudiu e deu um tapinha nos caras nas costas. Outros foram chegando aos poucos e ela voltou para atrás da parede.

Eu ainda estava no bar . Não bebendo mas ainda pelo bar. Lol lol eu notei que CJ e Suzie estavam me observando. A senhora  fora do lugar lol lol . Sorri para os dois e eles sorriram de volta. Você ainda podia ver a apreensão em seus olhos para sua amiga. CJ tem um perfil muito bonito. Ele era um pouco menor do que eu pensava. Ele e Suzie pareciam se dar incrívelmente bem.

Kristen veio dos bastidores para o bar e para trás, ela fez isso algumas vezes. Eu estava perto o suficiente dela quando ela passou. Eu não tentei falar com ela ou incomodá-la . Ela estava em seu momento de trabalho . Ela estava de pé cerca de 8 metros de mim com CJ e Suzy . Eles olharam para mim e sorriram. Eu sorri de volta . Como K virou-se para caminhar de volta para o palco pedi uma foto . Ela se recusou a dizer desculpe, mas ela estava trabalhando. Ela sorriu docemente e genuinamente verdadeira antes de prosseguir nos bastidores.

Mudei-me para o meio da pista para ter uma visão melhor. Neste ponto é quando ela saiu de novo e ficou bem perto mim. Eu quase desmaiei , mas pessoal eu tinha que interpretar legal. Lol eu não estava tentando tirar uma foto, falar nada. Eu estava tentando ficar em pé. Agora eu amo K , mas se tivesse sido R eu teria passado mal ... lol lol .

Ela voltou para cima e para atrás do palco . Ela saiu e fez isso mais três vezes. Ela é uma coisa  pequena. Não é tão pequena quanto eu pensava , mas ainda pequena . Tenho 1,80 e ela batia no meu queixo talvez. Sua calça jeans era de cintura alta. Realmente parecia um novo par de calças de brim . Agora, quando vi pela primeira vez de perto, com a camisa branca enfiada um pouco na parte de trás , mas saindo na frente eu estava tipo "Estamos todos tão errado. Ela é pequena e eu não vejo nada."

Eu estava pronta para ir para a Vanderbilt e chutar o traseiro do médico e tudo. lol lol

Ela estava constantemente andando se inclinou para frente com a sua camisa larga solta e balançava com os braços pendurados para a frente também. Em seguida, ela relaxou e esqueceu o que estava fazendo. Isso é quando você pode ver uma pequena colisão arredondado. Agora está perto e eu pude ver seu sutiã preto de lado. Não é um sutiã acolchoado . Mas um sutiã de algodão, desses de meninas que estamos acostumados a ver nas fotos.

Em um ponto ela pulou para fora do palco , que foi de cerca de , no máximo, dois pés de altura. Ela estava constantemente em movimento. Deslizando por uma sacada enquanto seguia a câmera ao redor . Quase rastejando chão sob a câmera para ficar fora das imagens. Ela foi incrível . Ela deixou vislumbres de como ela era profissional .

Ela sempre foi cortês com todos ao seu redor e sorria muito . CJ era como seu guarda-costas quando ela estava no meio da multidão. Ele e as amigas  que pareciam ser  Alicia e Alana . Suzie ajudou muito . Quando ela estava dirigindo no chão, foi  quando eu tentei dar uma de ninja e fazer algumas fotos . Agora você sabe que eu sou horrível nisso  mas eu consegui alguma coisa. Ela continuamente me surpreendeu. Sua pele é impecável , exceto pela tatuagem . Ela literalmente brilha . Ela é uma menina deslumbrante , que parece não saber disso. Ela parecia simplesmente tão pé no chão para suas coisas .

Em um ponto ela e um par de outros estavam indo para fora. Um dos assistentes entregou-lhe o casaco. Ela disse: " Oh, obrigada ", e fez uma carinha gentil de quebrar o coração. Cerca de cinco minutos depois, CJ e Suzie seguiram para fora . Neste ponto, eu sabia que precisava ir embora. Eu tinha que sair até às quatro porque estaria no trabalho às cinco. Quando eu saí , vi Kristen , Suzy e CJ do lado de fora, Algumas das outras pessoas estavam fumando . Eu não vi nenhum deles fumando . K só bebia água durante toda a noite . Eu não a vi com álcool. CJ e Suzy tinham bebido um pouco, mas ela não.

Ela foi incrível e eu acho que ela estava fazendo um trabalho maravilhoso. Ela não era rude, arrogante ou qualquer outra merda que os tolos costumam dizer sobre ela, achando que ela deveria parar de trabalhar e pagar-lhes alguma atenção. Ela sorriu docemente e declinou de qualquer aproximação como se ela realmente odiasse se afastar. Era verdadeira O que os idiotas deveriam ter feito era ficar para trás e ver o seu trabalho . Era uma visão para se ter. Olhando para ela voce entende porque Rob a ama muito e todo mundo gosta de trabalhar com ela. Ela é apenas demonstra ser uma pessoa incrivelmente superior.

Nota lateral . Ela tem muita energia nervosa. Seu pé está sempre agitando ou tocando ou a perna está balançando . Quando ela está discutindo alguma coisa , sacode bastante as mãos. Ela brinca com seu cabelo muito também. Era tão precioso ver. Só um monte de energia nervosa para se demonstrar.

Valeu a pena estar com a velha senhora na sala. Eu estava de volta como um pai orgulhoso vendo sua criança brilhar . Ela foi incrível e eu nunca vou esquecer. Se eu tivesse sido capaz de tirar uma foto com ela, eu provavelmente teria desmaiado antes que tirasse a foto ou ia sorrir tanto que poderiam ter pensado que eu escapei  do Looney Bin e sai correndo na direção oposta . lol lol

Tudo o que os outros atores disseram sobre ela, as coisas belas que Rob tinha dito é mais do que verdadeiro na minha opinião. Quando você assiste o trabalho de uma pessoa em sua interação com outras por mais de duas horas que você  aprende bastante sobre ela . E o que eu vi foi uma pessoa muito especial que justifica  a proteção que nós fãs sempre damos á ela e ao Rob nos 365 dias do ano.



Fonte

Sem comentários: