27 de março de 2014

Diretor Drake Doremus fala sobre 'Equals' e menciona Kristen




Quando eu falei com você no Festival de Sundance do ano passado, você mencionou que "Like Crazy" foi sobre o passado, " Breathe In " foi sobre o presente, e seu próximo projeto , que eu suponho que  está muito mais adiante por agora, seria sobre o futuro, uma peça de ficção científica .
É mais futurista; não é realmente ficção científica. Talvez tenha sido na época, mas mudou um pouco o gênero. Como eu disse , é divertido tentar algo totalmente diferente. E para mim é emocionante e um pouco assustador. Então, eu estou animado para trabalhar a partir de um roteiro, escrito por Nathan Parker- Eu meio que tinha uma ideia solta para isso, e eu trouxe para ele , e começamos a colaborar com ela , e ele escreveu o filme .

Então, como ele será? Você pode nos dizer sobre o novo filme ?
Sim, quero dizer , é apenas um filme maior. É meio difícil de explicar. Ainda é muito íntimo, e ainda é muito baseado na performance, mas, ao mesmo tempo, é um conceito mais amplo , e é uma ideia muito maior.

O que você pode nos dizer sobre o seu elenco ?
É com Kristen Stewart e Nick Hoult , e eles são fantásticos . Acho que as pessoas vão ver um lado muito diferente deles do que já viram antes. Nós só vamos entrar e tentar fazer algo realmente único e muito especial. Estaremos filmando ainda este ano.


Fonte | Via | Via

Sem comentários: