3 de março de 2014

Em massivo acordo Lionsgate pagou US $7 milhões para o filme American Ultra




EXCLUSIVO:
 O apetite por roteiros e filmes parcialmente acabados está subindo. Lionsgate está amarrando-se a um acordo hoje para pagar R $ 7 milhões para pré-compra os direitos de distribuição dos EUA para Ultra-americano, a comédia de ação que começa a ser rodado em Nova Orleans, em cinco semanas, com Jesse Eisenberg e estrelado por Kristen Stewart para Project X diretor Nima Nourizadeh.

No roteiro de Chronicle escrito por Max Landis, Eisenberg interpreta um drogado cuja vida de cidade pequena com sua namorada (Stewart) é abalada quando seu passado o alcança , o colocando a mira de um governo empenhado em destruí -lo. É uma co-produção entre A Likely Story e Circle Of Confusion, com Anthony Bregman, David Alpert and Britton Rizzio producing, e  Kevin Scott Frakes da Palmstar Media Capital e Raj Brinder Singh da  Merced Media Partners como produtores executivos.

O rumor neste momento ten sido construído a partir de Berlim, e pensei que um acordo poderia ser feito lá. Este tratamento rivaliza com o recorde de $ 7 milhões em Berlim que The Weinstein Company pagou pelos direitos norte-americanos para dirigida por Morten Tyldum: The Imitation Game, o filme vendeu no roteiro e na promoção do filme para herói Guerra da Segunda Guerra Mundial, Alan Turing, com Benedict Cumberbatch e estrelado por Keira Knightley.Da mesma equipe na CAA negociou este acordo gigante para American Ultra com  a Lionsgate, depois que a agência decidiu compactar o filme e finanças. Enquanto muitos achavam que os resultados do mercado de Berlim foram abaixo do esperado, às vezes esses festivais precisam ser avaliados pelos resultados que não são imediatamente evidentes.Torna-se mais comum para grandes filmes como este diálogo para começar em Berlim. Alguns dos acordos de cair no lugar em breve, ou durante o Festival de cinema de Cannes em maio. Claramente, os estudos necessários para preencher os espaços e eles não foram suficientemente desenvolvidos, preços tão fortes devem continuar a pagar o material de manipulação e embalagem de filmes como American Ultra Landis é representado por WME e Circle of Confusion.

Graças a || Via

Sem comentários: