15 de março de 2014

Fotógrafo Matt Nettheim fala sobre The Rover, Robert e seus fãs



Este período tenho visto vários dos meus projetos de filmes recentes. Uns Stills de The Rover foram lançados há quase um ano, com uma grande resposta do público. Meu site, que tinha cerca de 4 acessos por dia, chegou a mais de mil naquele dia, em grande parte, por causa da enorme base de fãs de Robert Pattinson. Não tem havido nada mais por quase um ano, e agora um monte de novas imagens e um trailer têm despertado grande interesse. É um momento muito emocionante estar envolvido no filme.
The Rover. Robert Pattinson.

O filme teve estreiar internacional no Festival de Cinema Internacional de Toronto e o livro original  foi renomeado com um dos meus retratos na sua capa. Foi ótimo ver o filme com uma imagem poster, uma das fotos que tirei no cinema com a minha câmera Hasselblad, uma imagem que captura a beleza e também a viagem do filme.

Sem comentários: