17 de março de 2014

Nova entrevista de Kristen na Lucky Magazine (Edição Abril 2014) - Promo Rosabotanica





  A atriz começou com as recomendações usuais de celebridade, "Água? Hidratante..?" Faz uma pausa. "Você sabe, eu poderia apenas ir buscar a minha bolsa e dizer-lhe o que tem nela!" Com os produtos derramados para fora mais regras de beleza que podem se encaixar nesta página. "A vida é sobre camadas, colocar algo em conjunto é emocionante", diz ela. "Da mesma maneira que você se aproxima de moda, a beleza é outra camada."  


1. Canalize seus ícones.
"Stylewisc, eu gosto do escuro e estranho. Eu amo Patti Smith. E eu gosto de jogar um pouco de Brigitte Bardot."

2.  Leve com você um grande corretivo. 
 "Kevyn Aucoin faz tubos corretivo menores, e é muito bom. Dificilmente precisa de alguma, mas faz uma grande diferença."

3. Tatuagens temporárias são realmente incríveis.
"Em meu novo filme, Clouds of Sils Maria, minha personagem tem tatuagens.
Meninas, eu só estou dizendo, se você quiser mudar o seu look, estas transferências tão acessíveis são mais eficazes do que transpor a sua parte!"


4. Encontre o perfume perfeito.
"Esta é a parte interessante que eleva seu jogo, eleva o seu look. Para Rosabotanica, nunca vou esquecer de ir para casa de Nicolas. Sentar na frente dele enquanto ele fazia um esboço - Muito satisfeita com sua pequena obsessão! Foi incrível fazer parte de sua equipe. O perfume é muito pessoal, você deve apenas experimentá-lo - isto, realmente, é incrível."


5. Boa pele é o melhor.
"Proactiv! Manda!"


6. Comer saudavelmente
Sou a pior - uma conhecedora de hambúrguer! Isso é totalmente #shitLApeoplesay, mas oh meu Deus, eu amo couve. E eu gosto de suco de - couve, alface romana, linhaça e maçã."

7. Não secar.
"Eu nunca coloco qualquer produto no meu cabelo - Eu amo a textura. Agora mesmo estou com Bumble & Bumble Surf Spray para a textura, e eu tenho usado muito um shampoo a seco. Eu tenho muito cabelo, mas tudo bem - o shampoo a seco me uma quantidade significativa."



Sem comentários: