21 de março de 2014

Novas fotos de Kristen e Julianne Moore no set de 'Still Alice' hoje - 21/03



   
                                           
                                                                                                                                                                                                                                                                 

Foto fã

Camiseta autografada

Relato
Finalmente eu conheci a minha rainha KRISTEN STEWARTAo lado da minha casaApós 2viagens a LA e anos esperando o meu sonho é uma realidade!

Meu ídolo KRISTEN STEWART assinou minha camiseta e ela disse que era incrível lol! E elame abraçou, então eu estou morta lol!

ela era como, é claro, quando lhe perguntamosEu dei-lhe o seu presente de aniversário eela disse obrigada! E ela me abraçou e conversamos

sobre a camiseta que eu tinha conseguido e ela assinou! Ela disse que a camiseta era incrível e como ela me ouviu amaldiçoar os paparazzi 2 semanas atrás

HQ | Foto fã | Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: