30 de maio de 2014

Bustle: As 5 razões que comprovam que Robert Pattinson é mais do que Edward Cullen

Sim, sim, ele sabe, nós sabemos, sua mãe sabe, todo mundo sabe que Robert Pattinson teve um tempo difícil para se soltar do seu papel vampírico. O centro do fenômeno Twilight, ninguém menos que o objeto, literalmente, dos sonhos, Edward Cullen. Previamente desconhecido, Pattinson tornou-se um nome familiar.

Cabelo, pele pálida, britânico e sonhador, ele tinha todos os ingredientes de um galã de Hollywood, apesar de sua falta de sucessos antes (e um pouco depois) de Twilight. Durante algum tempo, parecia que a sua falta de sucesso não-vampiro iria ser para sempre, como se ele estivesse resignado a uma vida de ser perpetuamente morto/vivo e insatisfeito como ator.

Robert Pattinson explica em sua entrevista com o The Hollywood Reporter, que nunca teve qualquer intenção de ser uma estrela do blockbuster. Pattinson estava simplesmente prestes a desistir de atuar completamente quando Crepúsculo mudou a sua vida de forma irrevogável. E quem era ele para não correr o risco?




Mas Pattinson, ao contrário de muitos, não quer aproveitar os holofotes. Para ele, aprimorar sua arte e melhorar como ator é o que realmente lhe interessa. Seu currículo pode realmente surpreendê-lo - ele atuou em vários filmes durante e depois de Crepúsculo. Mas agora, dois anos depois do fim da Saga Crepúsculo, Pattinson está determinado a fazer um nome para si mesmo com o seu talento. E nós realmente confiamos em seu talento.

Eis alguns momentos brilhantes de Pattinson em vários filmes que provam que ele tem um grande potencial:

REMEMBER ME (2010)
 

COSMOPOLIS (2012)
  

CINZAS LITTLE (2008)
 

BEL AMI (2012)
 

ÁGUA PARA ELEFANTES (2011)
 

Fonte | Via l Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: