28 de maio de 2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA INDIEWIRE



 irritante que as pessoas pensam, 'Oh, isso é o papel onde ela vai mostrar a todos como ela cresceu?'", Kristen Stewart disse para Indiewire na última sexta-feira em Cannes. "Eu não estou tentando mostrar nada a ninguém.

A atriz estava se sentindo um pouco na defensiva após a Premiere mundial de seu mais recente indie pós-"Crepúsculo",de Olivier Assayas "Clouds of Sils Maria," e você não pode culpá-la. Desde que o disparo para a fama mundial depois de ser escalada como Bella Swan na franquia "Crepúsculo", é discutível que a atriz não tem recebido mais atenção - muitas vezes pelos motivos errados - que Stewart.

Até a primeira entrada de "Crepúsculo", Stewart tinha se encantado a muitos com seu trabalho apoiado em filmes como"O Quarto do Pânico" de David Fincher e "Into the Wild" de Sean PennAssim que "Crepúsculo" entrou em cena,transformando-a em uma supernova estrela do dia para a noite, ela tornou-se mais conhecida por seu romance com a co-estrela Robert Pattinson do que seu ofício. Ela manteve ocupada trabalhando entre as cinco parcelas de "Crepúsculo", aparecendo de forma memorável ao lado do falecido James Gandolfini em 2010 de "Welcome to theRidleys", e em 2012 de "On the Road", que também estreou no Festival de CannesMas foi seus pós-projetos de "Crepúsculo" que têm atraído a maior atenção para a atriz - atenção que ela está tentando o seu melhor para gerenciar.

Primeiro veio o drama prisional do Sundance "Camp X-Ray", e agora "Clouds of Sils Maria", no qual Stewart compartilhaa tela com Juliette Binoche, interpretando uma sobrecarregada assistente de sua personagem"Clouds of Sils Maria" foimelhor recebido pela crítica, mas ambos foram recebidos com inúmeros artigos sobre como Stewart saiu no filme, e seo seu desempenho é um bom presságio para uma longa carreira pela frente(Na semana passada, Criticwire publicou um artigo intitulado "Será que Kristen Stewart finalmente se mostra como devido em 'Clouds of Sils Maria'?") Apesar de seus muitos anos no negócio, Stewart ainda se vê tendo que provar que foi o seu talento que a fez onde ela está hoje -não os twihards.

Essa luta foi evidente durante uma entrevista de mesa redonda com Stewart fez numa seleção de imprensa no Festival de Cannes a tarde após a exibição de competição de "Clouds". Não mais visivelmente pressionada pela tímida como ela era quando a promoção dos primeiros filmes de "Crepúsculo", Stewart levou para a mesa-redonda uma paixão que era palpável na forma como ela articulou suas respostas espontâneas para cada pergunta. É claro que há alguma luta por ela. Abaixo estão os destaques

Ela não pensa em seus projetos como "produtos".

"Sou obcecada por ignorar a idéia de que estamos criando produtos. Eu realmente escolho cada projeto baseada no desejo, e com base na verdade, apenas querendo experimentar fazer essa história acontecer.

Ela está usando sua celebridade como uma ferramenta. 

"Eu só dirigi o clipe de minha amiga, e que vai ser feito para ser algo que não é. É algo que eu fiz em quatro dias, foi umpouco dessa história divertida, e que vai receber mais atenção do que qualquer coisa que supostamente chegue. Eu acho que é apenas algo para jogar. Se você não pode mudar, então não tenha medo disso -empurrar com mais força!"

Ela adora blockbusters tanto quanto pequenas indies - contanto que eles sejam bons.

"É muito possível fazer um [grande] filme que é significativo e verdadeiro, e colocá-lo em uma espécie de ajuste elevado, para realmente ter idéias que significam algo para nós, mas tornando-os mais eficazes, colocando-os em um mundoestranho. Usando convenções para tornar as coisas mais afectadas."

"Eu também realmente gosto de grandes filmes. Sou americano, eu cresci com eles. Mas eu também quero que eles sejam realmente bons. Acho que isso é totalmente possível. Quando você não está completamente obcecada peloproduto, eu acho que é possível."

Ela não fica muito perto do conforto com seus assistentes, como o personagem de Juliette Binoche no filme. 

"Eu tive uma assistente. Enquanto estávamos fazendo filmes do 'Crepúsculo', eu fiz um filme entre cada um deles, então eu precisava de alguém que eu pudesse perguntar coisas como: 'Você pode ir me ajudar a comprar um pouco de papelhigiênico?"

"Eu não cheguei tão pertoEu já vi isso acabando. É algo que é familiar para mim. Os atores se tornar super isolados.Novamente, eu não estou reclamando sobre isso por***Mas você tem uma perspectiva muito original sobre as coisas, porque as pessoas não falam com você. Eles sentem que não podem vir para cima e dizer: 'Oi'De repente você estáincrivelmente solitária. Então, as pessoas contratam amigos para estes postos de trabalho, e, em seguida, as linhasficam turvaEles são seu colega de trabalho, seu empregado, seu associado, seu amigo, sua mãe às vezes."

"No caso do filme, o que eu acho que o torna interessante é que tem essas duas mulheres que são co-dependente e obcecadas com a outro em muitos aspectosE elas não se encaixam nas categorias normais de que todos nós sabemos que sejam os relacionamentos. Nosso relacionamento deve ter uma categoria. Que o filme é sobre está tendo um relacionamento muito original em um mundo muito esotérico, e tendo um tempo muito difícil de medir porque isso está acontecendo e como lidar com ele. Sabendo que não é saudável e você deve estar recebendo essas coisas em outros lugares, e como te polarizar e como no momento exato, ele traz pra a por** junto."

Ela tem uma tatuagem depois de fazer "Clouds of Sils Maria." 

"Eu tenho esse por causa deste filme", ​​disse Stewart depois de ser perguntada sobre sua nova tatuagem em seuantebraço direito"Eu dei Valentine [sua personagem no filmetatuagens para o filme, então eu fiz transferências. Você não sabe nada sobre Valentine, é tudo sobre a Maria [personagem de Binoche]. E isso é um aspecto enorme da história,é que ela nunca se concentra em si mesma. Eles nunca falar sobre sua vida, nunca. Queria mostrar pequenos indícios de "Quem é essa?", em vez de apenas atuar uma assistente que era genérica. Ela tem interesse, ela vai a lugares, vocêsó não sei onde são. Aí que fiquei tão ligada a este que eu tenho."

"Isso é parte da 'Guernica'", disse ela sobre a tatuagem em si uma pintura de Picasso que eu vi quando eu tinha 18 anos em Madrid. Essa por** me derrubou e é a primeira vez que respondo a uma obra de arte como essa. É simplesmente perfeito para mim. Eu amo o que me faz pensar em como 'continuar, e manter a sobre a porra daluz."

"Pense nada sobre mim, NÃO pense que eu não me importo.

Ela não se considera ser uma atriz "performista".

"Eu sou apenas o tipo de atriz, e existem diferentes tipos, que não é só performista. Conheço um monte de atores quefod** que adoram. Como agora eles estariam cativando vocêVai contra a minha naturezaEssas coisas não andam juntos, para mim, o que torna difícil às vezes."

Ela sente que foi mal interpretada quando ela chegou à fama

"Eu não estou dizendo que a impressão de alguém de mim é errada (o que seria uma coisa boba de dizer), masinicialmente eu era considerada muito ingrata, como se eu não me importasse. É uma coisaPense nada sobre mim, NÃO pensem que eu não me importo. Foi porque eu estava nervosa e eu estava pirando que todo mundo estava olhando para mim, porra. "

Ela sabe como lidar com a fama agora. 

"Eu totalmente mudei, apenas da maneira de como posso lidar. Não é como se estivessem certos, mas eles nãoestavam errados. Eu não acho que eu estava me transmitindo tão facilmenteEu estava totalmente sobrecarregada. A impressão apenas não foi local. Que eu sou um pouco mais velha e eu sou mais experiente com isso. É mais fácil falar com vocês sobre isso. Mas, inicialmente, era apenas uma espécie de impossível. Quando está na berlinda e não pode pensar - era uma versão ridícula de que explodisse no meu rosto está engraçada percepção de que eu não me importo,porque, quando o que estava acontecendo, eu estava como, 'Oh meu Deus,.. ninguém se importa mais do que eu!"

Ela não está pela fama

"Com algumas pessoas você quer saber por que ainda estão fazendo o que estão fazendo. O que está dirigindo neste momento? O trabalho tem um preçouma coisa que eu acho que o filme é sobre. Você está dando tanto de si mesmotudo o tempo todo. Não é algo que sua genética pode retêr. Pode realmente destruírpensando constantemente sobre o que as pessoas pensam sobre você. As pessoas que querem ser estrelas de cinema ... é besteira. Esse tipo de vida é uma grande condução de força na vida de tantas atoresMas eles não vão ser as pessoas felizes no final, porque não estão fazendo nada por si mesmos. Estão sempre gratificante."

Ela acha que os atores são "estranho". 

"Se você não tem nada para colocar, não vai dar muito", ela disse sobre seu ofício. "Vá para fora e viver a sua vida e nos mostrar algo que você aprendeu. Tenho trabalhado muito. Não é como se tivesse ultrapassado. Não é rompendo uma ajuda, é a entrada e saída de gestão. A maioria das pessoas vivem suas vidas alegremente, o impulso para fazercoisas não está em todos. A maioria das pessoas que têm esse impulso são estranhos. Eles precisam cuidar de si mesmos."



Via

Sem comentários: