30 de maio de 2014

Nova/Velha foto de Robert + Relato fã


"Em 18 de maio eu conheci Robert Pattinson. Era uma quinta-feira e eu estava me preparando para a aula, como de costume. O que eu não sabia era que havia um rumor que Robert estaria no aeroporto de Frankfurt, naquela manhã, voando de Vancouver para Frankfurt. Eu estava vivendo na Alemanha e esta foi provavelmente a minha única chance de conhecê-lo. Então eu embalei algumas coisas e foi para o aeroporto! Entrar em um aeroporto foi duro, quase impossível, se não fosse pelo dinheiro. Então eu fiz isso, eu comprei o meu bilhete de ida a Copenhaga e esperamos pelo Robert. A vinda dele ainda não passava de um rumor e eu já estava me xingando por gastar meu dinheiro da faculdade e eu não tinha certeza de se era verdade ou não. De qualquer maneira, eu fui até o portão e eu esperei... e esperei... ficando mais e mais nervosa (e xingando a mim mesma um pouco mais)... até que eu finalmente o vi entrar no portão. Naquela época ele não era tão popular como ele é agora, então ele estava totalmente sozinho, sem guarda-costas, nada. Nem mesmo Nick estava a seu lado. Ele passou por mim e não sei porquê, mas eu fechei meus olhos e eu juro por Deus que eu senti sua presença com cada célula do meu corpo, era como se o tempo parasse por um momento. Sentou-se em algum lugar no banco de trás da sala de espera e eu juntei toda a minha coragem para ir até ele. Quando eu fui até ele (minha cabeça cheia de um zilhão de OMGs) eu pensei que eu ia desmaiar, mas no momento em que me aproximei dele e ele olhou para mim com seus olhos azuis claros, tudo se foi. Era como falar com um velho amigo, pelo menos para mim foi. Rob estava apenas super cansado e um pouco sobrecarregado com o fato de que ele foi reconhecido mais uma vez. Tivemos uma agradável conversa, no entanto, demorou cerca de 10 minutos e eu tinha um pequeno presente para ele, o que o surpreendeu muito e ele parecia muito grato :) antes da hora de ir embora eu perguntei-lhe se poderíamos tirar uma foto e ele disse sim. Então eu perguntei se estava tudo bem se eu o abraçasse e ele permitiu, nós nos despedimos e eu o deixei, em uma bagunça emocional para os próximos dois meses lol isso faz hoje, cinco anos, e esse dia vai ficar em um dos melhores dias da minha vida para sempre :) Obrigado por esta lembrança Rob, e divirta-se em #cannes este ano, mais uma vez :D <3 ily"

Via / Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: