29 de maio de 2014

Photoshoot + Nova entrevista de Robert com The Hollywood Reporter (Atualizado com nova imagem sem tags)

*Entrevista Traduzida no final do post*

   
    

*Nova imagem*
imagebam.com
*Atualização*
Sem tags (Via Gossipgyal)

Nova imagem - Scan em HQ- Versão iPad
imagebam.com 

Scans em HQ versão iPad
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Scans Digital
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Entrevista Traduzida

Em 21 de abril de 2012, Robert Pattinson caiu em um Toyota Camry alugado e partiu em 10 minutos de carro de sua casa em Los Feliz- LA para Koreatown. O ator estava ansioso; ele estava prestes a fazer um teste para um papel que ele queria desesperadamente, e audições dificilmente são o seu forte. "Eu odeio a audição", diz ele. "Eu simplesmente não posso fazer isso. Eu fico tão nervoso. Eu sou ruim para eles, e eu me sinto horrível depois. ". Tampouco os nervos foram acalmados por suas incursões recentes no cinema indie. Tais imagens como Bel Ami e Little Ashes tinha ido e vindo mais como um fiasco do que um estrondo, e Cosmopolis iria crepitar em breve - todos eles meras sátiras comparados à supernova Crepúsculo, que arrecadou 3.300 milhões dólares nas bilheteiras e trouxe a Pattinson $ 20 milhões só para sua última parcela.

Ele queria que esta parte - precisava, mesmo - para provar que ele não era apenas um vampiro sombrio de 100 anos de idade, chocante, transparente, um pouco sem graçachamado Edward Cullen. Assim, ele chegou ao seu destino jovem, bonito, famoso e preocupado como o inferno. "Foi terrível", diz ele. "É meio incomum, eu realmente, realmente quero coisas"

Ele não deveria ter estressado (embora talvez isso ajudou). "Ele saiu vitorioso", diz David Michod, o diretor australiano do Animal Kingdom de 2010, que colocou o ator através de seus passos em uma maratona de três horas de reunião, que incluiu conversas longas, leituras de cena e improvisação, tudo para ver se ele poderia desempenhar um membro de uma gangue de raciocínio lento, que sai em uma viagem de estrada com Guy Pearce em toda a Austrália distópica em busca de carro roubado. "Ele veio o mais próximo de qualquer ator entrando na sala com uma bela versão, totalmente realizado do personagem que não era muito diferente da minha. Foi emocionante porque eu poderia de repente ver o filme."

Agora Pattinson está esperando o público seja eufórico também, quando The Rover estrear em 20 de junho, um mês depois de sua estréia no Festival de Cannes. "Combinando um híbrido de influências quase apocalípticas em um trabalho com um caráter forte de sua própria, The Rover sugere algo como uma visão Cormac McCarthy da Austrália a meio caminho entre hoje e Os tempos Road Warrior", escreveu o crítico de cinema-chefe da THR Todd McCarthy. 

Rover é uma das duas fotos que Pattinson está contando para impulsioná-lo para a próxima fase de sua carreira, juntamente com a sátira de Hollywood, Maps to the Stars de David Cronenberg, que estreia no outono. Ambos são filmes de arte da casa, ambos os trabalhos de amor,  tanto quanto diferente de Crepúsculo que qualquer imagem pode ser, e ambos igualmente importantes para a definição de Pattinson como um adulto.

O ator galvanizou uma geração de adolescentes (e suas mães), com uma franquia de vampiros, tornou-se incrivelmente famoso e agora, aos 28 anos, está perguntandoqual é o meu segundo ato?

Essa é uma pergunta que muitos dos contemporâneos de Pattinson, de Harry Potter, Daniel Radcliffe e Emma Watson, e Transformers, Shia LaBeouf, os quais têm se esforçado para se libertar das franquias que definiram sua carreira ao mesmo tempo que tantos outros atores estão a persegui-las.

Radcliffe teve um sucesso modesto no cinema e se voltou para a Broadway com produções aclamadas como TheCripple de InishmaanWatson continua a ser um centro de atração de moda que tinha pouco a ver em Noé, mas os próximos trabalhos para Guillermo del Toro em A Bela e a Ferae LaBeouf, seguindo algumas aventuras públicas em plágio, se revelou em Nymphomaniac de Lars von Trier.

Pattinson escolheu seu próprio caminho claro: para trabalhar com os melhores diretores que ele pode encontrar, de Cronenberg para Werner Herzog (que o escalou como TE Lawrence em Queen of the Desert, este ano) para James Gray (para quem ele vai estrelar junto com Benedict Cumberbatch em The Lost City of Z).

Ele não é avesso a chamar os cineastas que admira para fora do mundo azul, como ele fez com Harmony Korine de Spring Breakers"Nós fomos jantar. Ele era muito bom. Mas ele levou muito tempo para perceber que eu poderia fazer isso", diz Pattinson de fazer chamadas indiferentes para diretoresKorine agora está escrevendo um roteiro para ele, envolta em mistério. "Ele não vai mesmo me dizer do que se trata", sorri Pattinson.

Sentado durante o almoço em 14 de maio no Soho House em West Hollywood, onde ele chegou em sua difícil, preto, 
conversível 1989 BMW, ele parece notavelmente imperturbável pelos desafios que se avizinham. Vestido com calça preta e uma camiseta branca, ele está iluminado, brilhante e ansioso para agradar e não remotamente parecido com o personagem assombrada que o tornou famoso"Eu fiz alguma entrevista um tempo atrás, e parece que eu sou um maníaco-depressivo querendo me matar", diz ele. "E eu sou como, "Não, eu não sou assim!"

Nada de mais problemas para ele - e não o calor sufocante onde nos sentámos, nem os conhecidos distantes que mantêm a interrupção para dizer Olá, nem as minhas infindáveis ​​perguntas sobre Crepúsculo, a saga de cinco anos cuja imagem de libertação musculosa, por vezes, o dominou.
"Tudo mudou quando fizeram o marketing, e para o público em geral começou a ver [os filmesde uma forma diferente quando eles começaram a empurrar o aspecto 'time' dela", diz ele de uma experiência de outro modo positivo. "Foi como, 'eu estou no Team Edward ou Team Jacob.' Tudo saturado, e de repente havia uma folgaConsiderando que, com o primeiro [filme], não houve uma reação em tudo."

A reação virou pessoal, quando o relacionamento de Pattinson com a co-estrela e namorada Kristen Stewart (...) Ele não vai falar sobre nada disso. Mas eles ainda estão em contato? "Oh, sim", diz ele alegremente.

Ele, em grande parte é indiferente ao dinheiro (um pouco mais fácil quando você tem grande quantidade dele) e tem pouco do valor material além de sua coleção de cerca de 17 guitarras. "Eu compro guitarras boas, e isso é a minha única despesa", diz ele, destacando. "Um violão Gibson J100 de 1943 ou algo assim."

Recentemente, ele vendeu a mansão de 
1922 Los Feliz que ele comprou por 6.270 mil dólares há cerca de três anos atrás, porque ele se sentiu engolido por seu tamanho"Era muito grande para uma casa", diz ele. "Foi incrível, como Versalhes. Foi absolutamentecompletamente louco. Tinha esse incrível jardim, mas você acaba ficando em um quarto, de qualquer maneira. Onde poderia viver basicamente em uma cela, enquanto tivesse uma janela."

Desde então, ele tem arrendado um lugar dentro de um condomínio fechado em Coldwater Canyon. Suad ecoração é decididamente despojadaEle mudou-se com apenas três colchões insufláveis ​​e "este tipo de cadeira de merda que foi deixado pelos inquilinos anteriores [em Los Feliz]", diz ele, rindo. "Eu mudaria meus colchões em diferentes salas de acordo com a ocasião. Foi muito estranho por um tempo.

Desde a mudança, ele não foi capaz de localizar muitos dos seus bens, incluindo algumas roupas muito necessárias"Eu não entendo como eu não tenho nenhuma roupa", ele resmunga"Eu basicamente roubo cada peça de roupa que alguém já me deu para uma premiere, mas no meu armário  literalmente cerca de três coisas."

Ele não pode mesmo encontrar sua coleção amada de DVDUm cinéfiloele favorece filmes de One Flew Over the Cuckoo's Nest to Breathless recente despedaçadoAinda assim, com a auto-depreciação normal, ele afasta qualquer indício que ele é um conhecedor"Eu estava tão dentro [na história do cinema], quando eu era adolescente, eu pensei que iria impressionar as pessoas", diz ele. "Mas, então, você fica mais velho, e ninguém  a mínima."

Cronenberg leva isso com um grão de sal. "Ele é incrivelmente bem informado sobre cinema, quase acadêmico", diz ele. "Lembro-me de vê-lo no set de Cosmopolis qundo estava falando com Juliette Binoche sobre filmes franceses obscurose que me surpreendeu. Mas, quando comecei a conhecê-lo melhoreu descobri que ele tem uma sensibilidade muito europeiaEle tem um grande intelecto funcionando, o que pode ser surpreendente, dado os personagens que ele está atuando. "

Na era pré-Crepúsculo, Pattinson mal juntou a vida. Ele estava triste e saindo por Londres, dividindo um apartamentocom o ator Tom Sturridge e ainda lambendo suas feridas depois de ser demitido de uma produção de Roland Schimmelpfennig em The Woman Before, no Royal Court Theatre. ("Eu não sei por que eu fui demitidoProvavelmente disse algo, mas eu estava tão furioso que eu nem estava ouvindo", diz ele.)

Ele tropeçou na atuação quando adolescente, encantado pelas meninas bonitas que pairavam em torno, participando das produções com a Barnes Theatre Company, perto da casa de seus pais fora de Londres. Seu pai muitas vezes estava ocupado com seu negócio de carro antigos, deixando Pattinson com sua mãe e duas irmãs mais velhasEnquanto via um caminho para um papel, ele trabalhava ocasionalmente como um modelo (sua mãe trabalhava em uma agência de modelos), então, como um ator adolescente ele teve um pequeno papel em 2005 em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ele não tinha certeza se queria atuar e pensou por um momento entrar na política em alguma ocasiãoMas aos 21 anos ele veio para Los Angeles - dormir na casa de seu agente da WME, Stephanie Ritz -para uma audição.

"Eu estava tão no roteiro e achava que sabia exatamente o que eu estava fazendo", diz ele. "E então eu fui e explodi completamente. E honestamente, eu me lembro de falar com a minha família depois e ir embora,estava feito. Eu não posso lidar quão angustiante era. E eu meio que sabia que estava estragando tudoFoi minha culpa."

Enquanto em LA, quase como uma reflexão tardia, ele fez o teste para Crepúsculo, baseado no romance para jovens adultos de Stephenie Meyer sobre uma adolescente que se muda para uma pequena cidade em Washington e se apaixona por um vampiro, um descendente do imortal do 
clã CullenEle tinha feito uma fita de audição, quando ele estava em casa, em Londres, "com Tom [Sturridge] interpretando Bella." Depois disso, a diretora Catherine Hardwicke chamou-o às 2:30 da manhã, quando eles tiveram "essa ridícula conversa, e eu não tinha lido os livros ou o script ou qualquer coisa e achei que tivesse sendo enganado no telefone."

Agora, ele foi à casa de Hardwicke em Venice, Califórniaonde se encontrou com Stewart,  escalada para o papel principal, pela primeira vez"Estavam fazendo testes de tela com quatro pessoas", lembra ele. "Em uma das cenas, eu [deveria] tirar a minha camisae eu acho que eu era o único cara que não fez."

Lionsgate não vendeu imediatamente para ele, e alguns produtores se perguntavam se ele era muito velho para o papel de uma colegial eterno (ele tinha 21 anos na época), mas seu agente continuou pressionando"Stephanie era como, 'Você tem que ir ao encontro dos produtores e apenas barbear 20 vezes antes de ir'", diz ele.


O barbear funcionou, e Pattinson conseguiu o papel"Foi basicamente a última chance de salão quando cheguei a Twilight"

A franquia de cinco filmes mudou a sua vidapara sua surpresaEle achava que isso seria "como [o filme anterior de Hardwicke], 
Thirteen, mas com vampiros. Eu realmente não tinha idéia de que ia ser [um sucesso]." Ele diz que o papel de Edward foi inesperadamente desafiador: "Foi um personagem muito restritivode uma forma. Você quer fazer [ele] tão dramático quanto possível, mas ter alguém que nunca perde a paciência, é como, 'Como você faz isso, por**Acho que foi um dos trabalhos mais difíceis que eu já fiz.'"

Pattinson passou os próximos quatro anos na zona de Crepúsculo e quase não parou de trabalhar desde então. Ele não teve um período de férias em anos, em parte porque a fama faz com que seja difícil para ele viajar"Eu não acho que eu estive em qualquer lugar que não seja para o trabalho", diz ele. "Eu tenho um medo de o perder."


Os $ 12 milhões em The Roverque será lançando pela A24, levou-o para a Austrália, onde enfrentou uma sessão de disseminação esgotante em cinco localidadesincluindo a cidade de Marree (população: 90)Ele foi filmar "absolutamente no meio do nada", diz ele. "Há um caminho que vai do leste para o oeste da Austrália, através do interior, e nós estávamos no ponto em que ele se transforma em uma pista de terraEra o fim da pistanesta cidade de 90 pessoas."

Ele filmou por lá em 41 dias, vivendo no que parecia ser "um contêiner com janelas", no meio de uma onda de calor com temperaturas subindo passado de 100 graus e "um trilhão de moscas. Assim que a luz surgiu, você podia ver as moscas tentando voar em seus olhos o dia inteiro. "

Apesar da dureza: "Havia algo tão [grande], apenas ser capaz de olhar para absolutamente quilômetros até o horizonte", diz Pattinson. "Há algo muito calmante sobre isso."


Um amigo deu-lhe uma fita de áudio em meditação, enquanto ele estava trabalhando em Maps em Toronto, e ele o emperrou. "Eu sou fácil com a maioria das coisas", acrescenta ele, observando a única exceção que são os paparazzi, que ainda perseguem ele. Ele se lembra de que está sendo perseguido por horas enquanto ele tentava evitar levando-os para sua casa. "Foi como oito carros me seguindoE isso tudo continuou por 10 horasEu literalmente não sabia o que fazer. [Mas] descobri maneiras de lidar com isso. Tem sido um longo tempo agorasó se torna o que sua vida éEu não posso nem me lembrar o que a minha vida era como antes."

Agora, ele diz que sua vida é definida por estar mais sozinho ou sair com alguns amigos do que pela pompa de celebridade.

Ele é "uma pessoa relativamente solitária", embora para um solitário ele é surpreendentemente afável e igualmente leal. Ele mantém muitos dos amigos que cresceram com ele, o mesmo manager (Arts Entertainment, Nick Frenkele agente (Ritz). "Ela ainda tem uma mochila que deixei lá [em sua casa]", brinca ele"provavelmente preenchido com a minha roupa suja."

Dois dias antes do nosso encontro, ele comemorou seu aniversário em 13 de maio, com cerca de 20 amigos no Chateau Marmontmais um jantar "que foi num caminho muito longo." Ele diz que ainda está se recuperando"Eu estive em LA por cinco anos, então eu conheço muitas pessoas aqui agora. Foi bom."


Ele mantem contato com alguns de seus companheiros de Crepúsculo, também, e de vez em quando joga poker com Kellan Lutz, que é consideravelmente melhor do que ele é, para seu desgosto"Isso é ridículo!afirma. "É como sebasicamente só perguntar: 'Você quer gastar US$ 500 para ficar com a gente?" "Oh, ótimo!""

Essas escapadas de lado, ele admite ser um tanto ascética e diz que seu maior prazer recentemente é estar flutuando em uma cadeira inflável em uma piscina com uma garrafa de vinho rosé"Eu literalmente senti: 'Este é o céu absoluto. Isso é tudo que eu preciso da vida'", diz ele. 

Ele é quase assustadoramente normal - uma anti-estrela, um ator que tem tropeçado em celebridades apesar de si mesmoque não quer ou precisa dele mais do que a mansão supérflua que abandonou em Los Feliz. "Ele poderia pegar esse anel de bronze e continuar fazendo filmes de estúdio de grande orçamento", diz Cronenberg. "Mas não é o seu desejo de ser uma grande estrela de Hollywood."

O seu desejo apenas é permanece obscuro. Melhorar a si mesmo é parte dela"Eu não sei se realmente encontrei particularmente minha base como um ator ainda - eu tenho que demonstrar certas coisas", diz ele. Mas, além disso, ele é a mais rara das criaturas, um jovem que parece em grande parte do conteúdo"Eu tenho desejos extremamente simples. Eu não preciso de nada. Eu não quero nada."


Fonte | Via | Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: