13 de maio de 2014

#Resultado: Promoção Happy BDay Robert Pattinson


Nesse mês de Maio toda a Família Twilighter vai esta em festa, porque nosso Eterno Vampiro esta completando mais um ano de vida, por esse motivo nos do blog Saga Twilight Eternamente juntamente com o nosso parceiro Saga-CrepusculoAP não poderíamos deixar passar em branco esse mês com a

Promoção:
Happy B-Day Robert Pattinson
Iremos sortear um Kit com,
11 Cards do Robert no Filme Bel Ami
1 Adesivo de Twilight


 

1 Livro (O álbum de Robert e Pattinson)

E uma camiseta, personalizada que o Ganhador vai escolher a Foto



Parabéns a ganhadora!! 

Para participar da promoção é preciso seguir as seguintes Regras:

Tuitar a Seguinte Frase
**Tweets e RT são validos**

Celebremos juntos o aniversário do nosso eterno vampiro. Happy B-Day Rob! #FF @SagaCrepuculoAP @TwiEternamente_  http://sorteia.eu/5u


Regras:
  1. Seguir os Twitter: @SagaCrepuculoAP / @TwiEternamente_
  2. Dar um LIKE na nossa pagina no Facebook Breaking Dawn BD e compartilhar o post da promoção 
  3. Seguir nossos Blogs Publicamente Saga-crepusculoAP / Saga Twilight Eternamente
  4. Devem deixar nos comentários o nome com o qual estão seguindo o blog



**Quem não seguir todas as regras sera desclassificado**

Importante:
Sorteio será realizado pelo sorteia.eu
Serão desclassificados participantes que não cumprirem as regras.
Resultado e Sorteio realizados no dia 30 de  Maio ás 22h00!

O vencedor terá 2 dias para entrar em contato, por e-mail (saga-crepusculoap.blogspot@hotmail.com) ou mesmo pelo Twitter nos enviando seus dados pessoais, caso contrário estaremos realizando novo sorteio.

E boa sorte a todos!

12 comentários:

- disse...

Participando!
Twitter @forks_d13
Blogger >> Twilighter

YayaChiconello disse...

Participando @_YayaChiconello

Unknown disse...

Estou seguindo o blog pela minha conta no Google: Julia Silva
Twitter: @juliasouza08

Unknown disse...

Nome: Victória Theodoro
tt: @VickTheodoro

Unknown disse...

Nome de seguidor: Jean Rossi
@Jean_Rossi1

Unknown disse...

Estou seguindo os blogs com a minha conta do Google/Gmail: Stefany Souza
tt: @_StefanyBD

Unknown disse...

Estou seguindo os blogs com a minha conta do Google/Gmail: Izabella Menezes
twitter: @skiputa

Francy Cullen disse...

Estou seguindo o blog pela minha conta no Google:/Gmail: Francielly Patricia
@francysaga1

Unknown disse...

Participando.
Seguindo pela minha conta do Google : MaknaeCarol
Twitter:@Seobaby_Forever

Unknown disse...

luana souza
@eternamentecrpu

Unknown disse...

Driele Regazini.
Twitter: @_regazini

Unknown disse...

Julia Pontes
twitter: @teambeward4ever